Topo

Arcrebiano revela detalhes do atendimento psicológico do 'BBB 21'

A Fazenda 2021: Arcrebiano conta aos peões como era a psicóloga do "BBB 21" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Arcrebiano conta aos peões como era a psicóloga do 'BBB 21' Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 00h54Atualizada em 21/10/2021 00h58

Arcrebiano, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), revelou alguns detalhes do atendimento psicológico do "BBB 21" (TV Globo) em um papo com peões antes da sexta prova do fazendeiro, que coroou o capixaba como o novo líder do reality rural.

"O uso da psicóloga aqui, se alguém precisar, é só chamar, né?", começou Erasmo, questionando os peões. "É difícil", respondeu Rico. "Não tem", disse Arcrebiano.

"Não tem? Lá no outro [reality], você tinha, não tinha?", perguntou Erasmo para o capixaba, se referindo ao "BBB 21", e então o modelo revelou detalhes da famosa psicóloga do reality global:

Tinha, lá era bom, lá era disponível. Lá tinha um dia disponível, eles diziam: 'Psicóloga disponível'. Eles avisavam. Só que a gente não via ela, só escutava a voz dela, aí ela perguntava: 'O que você tem? O que você precisa?'. Você vai desabafando lá com a pessoa. Arcrebiano

"Aqui não é disponível?", questionou Erasmo. "Não, só no final", comentou Tati Quebra Barraco. "Ah, é? Eu achei que tinha", disse o ex-marido de Gabriela Pugliesi, surpreso. "Eu acho que você pede, mas não é assim, não", afirmou Rico.

"Você foi lá um dia?", perguntou Erasmo para Arcrebiano. "Fui, pô, velho, foi 'da hora'", declarou o ex-BBB.

"Eu vou fazer uma salinha, vou atender vocês, vou ser psicóloga de vocês, querem? Uma psicóloga meio erótica eu serei", disse Rico, brincando com os peões.

"Queremos sim", disse Erasmo, com bom humor. "Talvez eu precise ouvir a voz de uma pessoa diferente. Já vai trazer uma luz no fim do túnel. É que eu lembrei o que a gente fez com a psicóloga lá e eu lembrei que no seu tinha", disse ele, se referindo ao período de entrevista de "A Fazenda 13".

"No 'De Férias' tinha também", afirmou Rico sobre o reality da MTV. "Acessível?", perguntou Erasmo, e o humorista confirmou.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto