Topo

Bil fazendeiro, revolta de Gui e bafafás entre peões marcam madrugada

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 06h49Atualizada em 21/10/2021 15h18

Fogo no feno! A madrugada foi marcada por bafafás após Bil Araújo vencer a prova do fazendeiro se livrar da berlinda — que tem Gui Araujo, Lary Bottino Valentina Francavilla.

MC Gui revelou uma história com MR Catra e discutiu com Mileide Mihaile. O fazendeiro da semana, Bil Araújo, provocou Rico Melquiades e o humorista analisou que o alvo do ex-BBB pode ser Erasmo Viana.

Teve também mais uma treta envolvendo Dayane Mello, Aline Mineiro e Rico, além de Gui Araujo revoltado com roça e explicando o motivo pelo qual não vai prosseguir o romance com Marina Ferrari. Confira agora um resumo do que rolou!

Casa de swing

MC Gui e Tati Quebra Barraco se lembraram do funkeiro Mr. Catra, conhecido pela música "Adultério". Catra morreu em 2018, aos 49 anos.

"A maior oportunidade que eu tive no funk foi dele", contou MC Gui. "Eu também", disse Tati, acrescentando que Catra surgiu antes dela na música.

MC Gui, então, contou uma história curiosa que viveu ao lado do funkeiro. "Ele me levou uma vez, numa casa de swing. Eu tinha, sei lá, uns 14 anos. Cheguei lá, fui participar do show dele, era uma casa de swing. Olha que brisa. Cheguei lá, as mulheres tudo com os peitões de fora. [...] Lá na [Rua] Augusta", disse o cantor, citando o endereço do local na cidade de São Paulo.

A Fazenda 2021: MC Gui relembra história com Mr. Catra - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui relembra história com Mr. Catra
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Vão ter que aturar o fazendeiro

Ganhador da sexta prova do fazendeiro, Bil Araújo retornou a sede do reality show com sorriso de orelha a orelha.

Assim que entrou na sede, Bil se posicionou em frente a Dayane Mello, responsável por sua indicação a roça, e inclinou a cabeça fazendo o sinal que a peoa teria de passar o chapéu do poder.

Sem graça, a modelo colocou o chapéu na cabeça do ex-"BBB 21" e ainda teve ouvi-lo disparar provocações:

Voltei! Vai ter que me aturar até novembro. Vocês que lutem!

, gritou Bil Araújo.

Pegou pesado

Mileide Mihaile ficou brava com MC Gui após ser chamada de cínica.

"Vai ter a parada do TikTok [live do fazendeiro da semana] ainda", disse Bil Araújo. "Vai tomar champanhe, hein, Mileide!", brincou MC Gui. "Vou amigo?", respondeu Mileide, surpresa por não ter sido chamada pelo ex-"BBB 21".

Na sequência, Mileide confessou que nunca foi chamada por um fazendeiro da semana para participar do bate-papo com os fãs de "A Fazenda 2021". MC Gui, então, quis falar para a peoa não mentir, mas usou a palavra cínica.

Não se faça de cínica, não!

"Que isso. Essa palavra é muito pesada", rebateu Mileide. "O que significa cínica?", indagou MC Gui. "Cínica é quase o mesmo objetivo de falsa, fingida", explicou a influenciadora digital. "Então, me desculpa. Me expressei errado", afirmou o funeiro. "Vou só te desculpar essa vez, viu", alertou a peoa.

A Fazenda 2021: Mileide reage após ser chamada de cínica por MC Gui - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide reage após ser chamada de cínica por MC Gui
Imagem: Reprodução/Playplus

'Sabonetou'

Bil Araújo não perdeu a chance de provocar Rico Melquiades por ter fugido da roça e, de quebra, ter virado fazendeiro. Ele também chamou o humorista de saboneteiro por ter ficado com medo da berlinda.

O ex-"BBB 21" acusou Rico de ter corrido da roça quando teve a chance de enfrentá-lo na preferência do público. Sem papas na língua, Bil Araújo seguiu provocando que Rico Melquiades correu do enfrentamento na roça.

Eu queria ir com você. Não tenho medo de ir pra roça com você. [...] Bater no peito e depois sabonetar... Nunca vou fazer.

A Fazenda 2021: Bil e Rico trocam farpas sobre a formação da quinta roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil e Rico trocam farpas sobre a formação da quinta roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Gui revoltado com a berlinda

Gui Araujo afirmou aos peões que se voltar será uma tapa na cara dos críticos que votam nele o acusando de se achar o sabe tudo sobre o reality show.

Se eu voltar da roça, me aguenta também. Que aí, mano, vai ter que me engolir também. Ficar com essa daí que eu acho que sei tudo, que si, que si, que si é o caral**..

A Fazenda 2021: Gui Araujo diz que voltar da roça o dará novo gás no jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo diz que voltar da roça o dará novo gás no jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Em outro momento, o ex-MTV afirmou acreditar na eliminação de Valentina Francavilla e detonou a peoa.

Ainda acho que vai a Valentina. Se é louco, mano, a Valentina não faz nada aqui dentro. Só pinta o cabelo.

"O que eu vejo é isso. Está entre as duas [Lary e Valentina]. Você tá de boa", concordou Dynho Alves.

O influenciador digital detonou a peoa por não ajudar nos afazeres da casa e voltou a debochar da participante por consumir remédio para tratar de sua depressão.

Não faz nada, mano. Só toma remédio, velho. Não fez nenhum bicho. Não faz nada, nada, nada. Nunca vi, 'véi'. Só esquenta bolsa de água quente e toma o remédio dela. Beleza, cada um tem as suas manias, mas não lava um prato, não faz um rango ou passa vassoura, mano. Nunca fez nada pra ser lembrada.

A Fazenda 2021: Gui Araujo diz que Valentina tem que ser eliminada na quinta roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo diz que Valentina tem que ser eliminada na quinta roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Especulações

Rico Melquiades não está crendo que Bil Araújo irá cumprir a promessa de guerrear com Dayane Mello até um dos dois seja eliminado.

"A próxima roça é eu e você", comentou Dayane Mello. "Acho que o Bil não vai em você", comentou Rico Melquiades, e anunciou para a peoa e Aline Mineiro o alvo do ex-"BBB 21":

Vai no Erasmo. Ele vai querer mudar!

A Fazenda 2021: Rico crê que Bil não indicará Dayane para roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico crê que Bil não indicará Dayane para roça
Imagem: Reprodução/Playplus

O humorista ainda avisou as peoas que uma possível eliminação de Valentina Francavilla seria um sinal das saídas deles na sequência do jogo.

Se a Valentina sair amanhã, é um atrás do outro, viu.

"Se a Valentina sair amanhã, já prepara as malas nós três. Se ela sair, as coisas mudaram", avisou, novamente, e brincou:

Se ela sair, é um atrás do outro. Já fique esperando a gente, Valentina. Você já pode falar. A gente tem quase um mês pra sair um de cada vez, um sai no dia 28, outro no dia 4 e outro no 11.

A Fazenda 2021: Rico diz que possível eliminação de Valentina indica saída de seu grupo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico diz que possível eliminação de Valentina indica saída de seu grupo
Imagem: Reprodução/Playplus

Treta no grupinho

Aline Mineiro acabou tendo uma pequena discussão com Rico Melquiades e Dayane Mello após ouvir críticas de ser uma jogada de estilo 'morde e assopra' na relação com seus concorrentes no reality show.

Aline, sabe o que eu vejo de você? Uma exemplo: se uma pessoa lhe ferrar ali no ao vivo, você fala 'a gente pode conversar de canto depois'. Tipo, acho que não vale.

Rico Melquiades

A ex-panicat, por sua vez, fez questão de se mostrar incomodada com o julgamento de seus aliados em "A Fazenda 2021".

Sabe o que é fod*? Você tá julgando algo que você não faria. Eu faço e você tá me julgando por uma atitude que você não teria.

"Amiga, não é julgamento. A gente é amigo e quando a gente é amigo, não julga. Primeira coisa, a gente só fala o que pensa e não é julgamento", repreendeu Dayane.

Não me atinge isso. Eu não vou mudar porque fulano, ciclano e beltrano estão falando algo de mim. Eu vou seguir a minha cabeça e meu jeito. Queria que vocês acompanhassem a minha vida antes daqui. Não passei por umas coisas legais.

Aline Mineiro

A Fazenda 2021: Aline discute com Rico e Dayane sobre suas atitudes no jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline discute com Rico e Dayane sobre suas atitudes no jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

'Romance proibido'

Gui Araújo confidenciou para Dynho Alves que não conseguiu se entregar ao romance com Marina Ferrari dentro de "A Fazenda 13" em razão de um 'amor proibido' que ele não faz ideia de como está fora do confinamento. Ele relatou também não estar conseguindo se aproximar dela por não estar bem mentalmente.

Ela falou que tentou se afastar que eu não dou abertura e não falei nada. Falei 'é o melhor mesmo você se afastar'. Ela falou 'você nem quer saber se eu estou bem?' e falei 'não consigo saber se eu tô bem. É o meu jeito, tá ligado?'. Ela falou 'o que você acha que eu tô fazendo e não dá uma dica de nada'. Falei 'sempre que me posicionei aqui só me fod*' e falei 'você não se posiciona com nada, não fala nada e só tá preocupada com seu treino e whey'. Ela me fez mô bem, tá ligado? Mas aqui eu não consigo'

Gui revelou que não consegue se envolver com Marina por estar envolvido emocionalmente lá fora.

Falei 'mano, não é você o problema. Sou eu'. Ela falou 'às vezes, eu fico mal' e falei 'pra mim, você tá inabalável aqui. Você vai passando, fazendo o seu treino e não liga pra nada'. É na minha cabeça, né. Eu não tenho cabeça pra isso, eu gosto dela pra caralh*, mas a minha cabeça tá lá fora, tá ligado? Tá numa pessoa que nem tenho, pra você ter ideia como está bagunçado a minha mente. É uma pessoa que nem sei se tá me esperando, se gosta de mim, se tá com outra pessoa. Eu tinha um romance proibido fodid* lá fora. Ninguém pode saber nem aqui dentro. Você fica querendo saber uma resposta.

A Fazenda 2021: Gui Araujo revela ter um romance secreto fora do confinamento - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo revela ter um romance secreto fora do confinamento
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto