Topo

Daniel Sabbá está sem movimentos nas pernas e braços após acidente de moto

Daniel Sabbá já participou de novelas na Globo como Belíssima, América e Paraíso Tropical - Reprodução
Daniel Sabbá já participou de novelas na Globo como Belíssima, América e Paraíso Tropical Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 10h01Atualizada em 21/10/2021 16h13

O ator e apresentador Daniel Sabbá, de 66 anos, está sem movimentos nas pernas e nos braços após sofrer um grave acidente de moto no Rio de Janeiro, no último domingo (17).

A informação foi confirmada pelo filho dele, João Paulo Sabbá, ao jornal Extra. O empresário de 32 anos afirma que o pai está internado na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio, e passou por uma cirurgia na coluna ontem.

A vida é muito frágil, basta um momento para tudo virar nada. Eu também faço esporte radical, mas sempre critiquei meu pai por andar de moto. Sabemos que, com fisioterapia, ele tem chance de voltar a andar. João Paulo Sabbá

Segundo o Extra, Daniel Sabbá pilotava sua moto na contramão da Avenida Niemeyer, entre Leblon e São Conrado, quando atingiu a moto de um entregador que prestava serviço por aplicativo.

O ator ficou com o corpo preso nos veículos e foi socorrido pelos bombeiros. O caso é investigado pela 15ª DP, que já coletou o depoimento do outro motorista.

Ao UOL, a Polícia Civil informou que, de acordo com a 15ª DP (Gávea), testemunhas foram ouvidas e diligências realizadas. "Os agentes aguardam a alta médica de um dos envolvidos no acidente para depoimento. A investigação está em andamento."

A reportagem ainda entrou em contato com a Clínica São Vicente, e aguarda resposta.

"Nossa família é bem religiosa e tem bastante fé de que isso é possível. Só pedimos agora que todos mandem energias positivas para a recuperação dele", diz o filho do ator.

Daniel é um surfista bastante conhecido no Rio de Janeiro na década de 80. Ele também participou de novelas na TV Globo como "Belíssima", "América", "Paraíso Tropical" e "Pecado Capital".