PUBLICIDADE
Topo

Dayane cai na risada ao falar de Bil como novo fazendeiro: 'A casa caiu'

A Fazenda 2021: Dayane Mello diz que se ferrou com Bil Araújo fazendeiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane Mello diz que se ferrou com Bil Araújo fazendeiro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 01h29Atualizada em 21/10/2021 06h06

Sabendo que é alvo de Bil Araújo, novo fazendeiro da semana, para a próxima roça, Dayane Mello caiu na risada durante conversa com Tiago Piquilo, na madrugada de hoje, por ter sido responsável por colocar o ex-"BBB 21" na berlinda de "A Fazenda 13" (RecordTV).

"Ah, Tiago. A casa caiu", disse Dayane Mello, e caiu na risada. "A casa caiu", respondeu Tiago, aos risos. "Quando o feitiço cai contra o feiticeiro é fod*", lamentou a modelo. "'Ceis' são engraçados demais, cara! Esse jogo é assim, né?", indagou o cantor.

Dayane Mello, então, contou que seu único desejo era ver Bil Araújo na roça para ficar esperto por se achar dentro do jogo.

Sinistro! Porr*, eu queria tanto que ele tivesse passado por uma rocinha.

"O mais engraçado é você sorrindo já assim, achando graça do negócio", declarou Tiago. "Vou chorar? Eu tô feliz", destacou Dayane. "Aí que tá. Você também não sabe, né?", questionou o cantor sobre a peoa saber se será indicada por Bil. "Não dá pra saber", afirmou a modelo.

Tiago Piquilo aproveitou para alertar a colega de confinamento para apenas viver o jogo sem sofrer por algo que ainda não aconteceu. Afinal, cada dia tudo muda na convivência entre os peões.

Não caia no mesmo erro que todo mundo caiu. Espera. Agora nesse momento pode ser que sim, mas amanhã pode ser que não. Essa roça algumas pessoas acharam que estariam lá e não estão.

"É verdade", concordou Day. "Percebe que essas indicações são questões de relacionamento. Relacionamento se constrói. Quem sabe a relação pode ser boa daqui até o dia da votação", destacou o cantor. "Imagina! Tem que ser realista na vida também", finalizou a modelo.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro