Topo

Felipe Neto debocha após filhos de Bolsonaro caírem em meme sobre vacinação

Felipe Neto toma vacina contra a covid-19 - Reprodução/Twitter
Felipe Neto toma vacina contra a covid-19 Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

21/10/2021 17h55

Felipe Neto comemorou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 com um meme que vem circulando na internet nas últimas semanas. No entanto, muitos internautas caíram no trocadilho, inclusive os filhos do presidente Jair Bolsonaro.

O youtuber legendou o vídeo o qual registra a finalização de sua imunização com a frase 'Tomei porr*', sem a vírgula, e a piada repercutiu. Flávio e Carlos Bolsonaro compartilharam um print da imagem, em tom de deboche - e sem entenderem que se tratava de um meme. Neto não se deixou abater e 'agradeceu' pela divulgação:

Outras personalidades públicas também caíram na brincadeira de Neto. Falcão, por exemplo, ironizou: "E quando vai tomar a vacina?". Chico Pinheiro comentou o retweet, também sem entender a piada: "Quanta confusão causa a falta de uma vírgula?". "Verdade, Chico. Tem toda razão", concordou um outro internauta.

Felipe perdeu amigo

Recentemente, Neto usou seu perfil para lamentar a morte de um amigo próximo, Rodrigo, vítima da Covid-19. "O Rodrigo perdeu a batalha contra a Covid e se foi. Não consigo acreditar. Não paro de ler nossa última conversa, quando ele estava entrando na UTI... Esse vírus maldito matou uma das melhores pessoas desse mundo", desabafou.