PUBLICIDADE
Topo

Fernando Zor mostra quarto inspirado em '50 Tons de Cinza' e filha reage

Fernando Zor mostra quarto inspirado em "50 Tons de Cinza" - Imagem: Reprodução/Imstagram@fernando
Fernando Zor mostra quarto inspirado em '50 Tons de Cinza' Imagem: Imagem: Reprodução/Imstagram@fernando

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

21/10/2021 10h45

Fernando Zor deixou os seguidores surpresos ao mostrar um vídeo onde apresenta o seu novo quarto. Mas quem não ficou muito feliz e reclamou da 'vergonha' do momento foi a filha do sertanejo, Kamilly, de 19 anos. A jovem fez piada sobre a legenda usada pelo artista e divertiu os fãs.

"Não sou um homem de flores e corações", escreveu ele na publicação, marcando ainda as hashtags "meu novo quarto" e "50 Tons de Cinza", famosa franquia de filmes sensuais. Algumas fãs mostraram empolgação com o registro, mas Kamilly aproveitou para tirar sarro: "Ai, pai, que vergonhaaaa! A nem, olha essa legenda", disse, aos risos, nos comentários. No fim das contas, Zor decidiu apagar a publicação do seu feed.

Ao mostrar o quarto, que agora carrega tons escuros, com um mapa mundi iluminado na parede da cabeceira e um lustre preto, Fernando ainda aproveitou para colocar a música "Love Me Like You Do", da cantora Ellie Goulding, tema da franquia "50 Tons de Cinza". Inspiração total!

Fernando Zor novo quarto - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Fernando está solteiro

No início do mês, Fernando e Maraisa anunciaram o novo término do relacionamento e, pouco tempo depois, o colunista Léo Dias apontou a cantora Mali como o novo affair do sertanejo. A dupla de Sorocaba prontamente usou as redes sociais para desmentir a informação: "Se a cada fofoca mentirosa que saísse com meu nome vocês dessem um play na música nova, 'nóis' tava no top #1, hein!", ironizou.