Topo

Glória Menezes grava campanha com filho Tarcísio: 'Foi emocionante'

Mocita, Glória Menezes e Tarcísio Filho gravam campanha  - Reprodução/Instagram
Mocita, Glória Menezes e Tarcísio Filho gravam campanha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 13h49Atualizada em 21/10/2021 14h01

A atriz Glória Menezes, 87, voltou a trabalhar um dia após celebrar o seu aniversário em uma campanha dirigida pelo filho Tarcísio e pela nora, Mocita Fagundes.

Nas redes sociais, Mocita compartilhou a foto do trio em um estúdio com Glória lendo um texto. A nora disse ser emocionante acompanhar a interpretação da atriz na campanha.

Eu e Tarcisinho dirigimos a Glória aqui no Rio — para uma campanha linda. Foi um dia especial e único. Vê-la gigante na arte da interpretação foi emocionante. Mocita Fagundes

Há dois meses, Glória ficou viúva de Tarcísio Meira, companheiro com quem dividiu papéis históricos na teledramaturgia do Brasil.

Tarcísio morreu em decorrência da covid-19 aos 85 anos.

Ontem, Tarcísio Meira foi premiado postumamente como melhor ator ao lado de Sérgio Mamberti — morto setembro —na categoria melhor ator do Prêmio Bibi Ferreira. a última peça feita pelo ator foi premiada.

Claudia Raia, apresentadora do evento, se emocionou. Mocita comemorou a premiação e disse ser merecida.

Tive o privilégio de ver o Tarcisão nessa peça. Um monstro. Não tenho como mensurar a magnitude de sua atuação. Em maio ele foi indicado ao prêmio. Ontem a Claudia Raia emocionada, apresentou a premiação. A Claudia sempre foi uma grande amiga do casal Tarcísio / Glória. O último papel do Tarcisão foi devidamente (e merecidamente) premiado. Não poderia ser diferente. Mocita Fagundes