PUBLICIDADE
Topo

Hariany assume namoro com ex-astro mirim: 'Intenso'

Hariany assume namoro com ex-astro mirim, José Victor Pires - Reprodução/Instagram
Hariany assume namoro com ex-astro mirim, José Victor Pires Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 10h15

Depois de mais de um ano solteira, a ex-BBB Hariany Almeida, 24 anos, revelou que está namorando. O seu novo amor é o ex-ator mirim, José Victor Pires, 22 anos. O casal já tinha sido flagrado curtindo juntos uma praia em Alagoas, mas não tinha confirmado nada.

Mas, durante a participação da influenciadora para o Podcast Poddelas, ela assumiu o relacionamento.

hariany - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hariany fala do romance com ex-ator mirim
Imagem: Reprodução/Instagram

"Estou namorando. Estou assumindo aqui mesmo porque o povo não sabia de verdade. Foi tudo muito rápido e bem intenso. A gente se conheceu pelo Instagram e marcou de viajar junto. No começo da viagem, decidimos ficar de boa, sem compromisso. Se um quisesse ficar com outra pessoa, tudo bem. Mas passaram dois dias e ele me pediu em namoro e eu aceitei. Estamos juntos há dois meses e paguei a língua porque não queria namorar ninguém agora, estava em outro momento, querendo me dedicar ao trabalho. Mas, essas coisas a gente não planeja muito", explicou.

O último relacionamento de Hariany foi com o DJ Netto, que ela conheceu durante a sua participação no reality show A Fazenda, e terminou em outubro de 2020. Eles começaram a se relacionar fora da casa.

João começou seu trabalho na televisão com 10 anos, na novela "Ti Ti Ti", depois participou de "Avenida Brasil", "Boogie Oogie" e seu trabalho mais recente e na série "Os Detetives do Prédio Azul".

Sonho com Tiago Leifert no BBB

Durante sua participação no podcast, Hariany Almeida contou que já teve um sonho "especial" com Tiago Leifert. Quando ainda estava confinada na casa, no "BBB 19" (TV Globo), a influenciadora sonhou que beijava o então apresentador do reality.

"Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência para as pessoas que estavam na cozinha 'gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo'", lembrou a ex-BBB em entrevista ao podcast Poddelas.

"Fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim… No outro dia começou o programa ao vivo e a primeira coisa que o Tiago falou foi 'boa noite, Hariany' eu queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco e me enterrar de tanta vergonha", acrescentou.

Ela ainda contou que ficou com medo da reação da Daiana Garbin, mulher de Leifert, mas a encontrou aqui fora e tudo correu bem. "Quando acabou o programa a mulher dele mesmo chegou em mim e falou que achou muito engraçado", lembrou Hariany.