Topo

'Parecia que tinha matado Monica Iozzi', diz Maíra Charken sobre Vídeo Show

Maíra Charken com o filho, Gael - Reprodução/Instagram
Maíra Charken com o filho, Gael Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 19h17

Maíra Charken relembrou as dificuldades que enfrentou ao substituir Monica Iozzi no Vídeo Show. A artista comentou sobre a situação para Daniela Albuquerque no programa 'Sensacional', da Rede TV, que vai ao ar nesta quinta-feira, 21, às 22h30.

"Na internet, falavam como se eu tivesse matado a Monica Iozzi, que eu estava querendo imitá-la, mas nós somos totalmente diferentes. Eu levava na brincadeira", revela Maíra.

A ex-bailarina do Faustão assumiu a bancada do 'Vídeo Show', ao lado de Otaviano Costa, em 2016, e disse que tudo aconteceu muito rápido.

"Olhava para a cara das pessoas e elas pareciam apavoradas, porque tudo mudou, até o cenário. Foi tudo muito rápido", declarou.

Além disso, Maíra, que dividiu o palco com Fabiana Schunk, Sabrina Sato e Juliana Alves, mencionou que as bailarinas levavam bronca se não estivesse sorrindo quando a câmera focasse nelas.

"Durante o programa, as bailarinas não podiam parar de sorrir. Se a câmera passasse, e você não estivesse sorrindo, levava bronca do coreógrafo", completou.

Charken está longe da TV desde 2017 e começou a empreender e a estudar sobre mercado financeiro. Hoje, ela trabalha como influenciadora digital.