Gui provoca Rico após rojões em sua volta da roça: 'Chegou o seu ano novo'
Feliz da vida com a volta de sua segunda roça dentro de "A Fazenda 13" (RecordTV), Gui Araujo não perdeu a chance de usar o fato dos rojões disparados na hora de sua volta para sede - assim como já aconteceu em sua primeira berlinda - para provocar Rico Melquiades.
Enquanto Gui Araujo recebia abraços pela volta ao jogo, Rico Melquiades se mostrou incomodado com o episódio dos rojões ocorrerem pela segunda vez com o participante.
Vem, cá. Vem soltar aqui na porta da fazenda ou é de São Paulo que escuta aqui?
"Mas quem que solta esses foguetes?", também indagou Dayane Mello. "É os maloqueiros de plantão. Tamo junto. Pode comprar mais caixas de rojões", brincou Gui Araujo.
Rico, desta vez, direcionou a questão para Gui Araujo, por crer que o peão poderia ter combinado com seus amigos antes mesmo do jogo.
No caso, vem soltar na entrada da fazenda ou é lá de São Paulo?
"Aí, você tira suas conclusões, meu parceiro", debochou Gui Araujo. "Acho que estão aqui na porta esse pessoal", opinou Solange Gomes. "Pois é, seguramente as pessoas estão circulando por aí. Duas vezes já", reclamou Dayane Mello.
Percebendo o incomodo de Rico e Dayane, Gui Araujo mandou recado para 'seus parças' comprarem mais fogos de artificio que ele bancará após o confinamento.
Não aqui perto, mas os maloqueiros se movimentam. Quebradinha está em festa mais um dia. Pode comprar mais rojões que tamo de volta. Chegando lá, eu acerto a conta.
Sem papas na língua, Rico disparou que a volta da roça, somada a questão dos rojões, não mudava sua opinião a respeito do participante.
Mas o que eu penso não muda nada. Gostei que ele se posiciona, mas o que eu penso não muda.
"Então ouve ae os rojões", provocou Gui Araujo. "Não muda. Pode ter o maior rojão do mundo, querido", rebateu Rico. "Chegou o seu ano novo antecipado, Rico", finalizou Gui Araujo, provocando risos de alguns participantes.
A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?
Enquete encerrada
Total de 46845 votosValide seu voto
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.