Topo

Marina bate recorde e tem nove defeitos apontados por Lary: 'Falsa, sonsa'

A Fazenda 2021: Lary Bottino e Marina se desentendem durante dinâmica - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino e Marina se desentendem durante dinâmica Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 18h14Atualizada em 22/10/2021 18h18

Após ser eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV) na noite de ontem, Lary Bottino conversou com seus ex-colegas de confinamento durante a gravação do programa "Hora do Faro". Na dinâmica, a ex-peoa não perdeu tempo e detonou Marina Ferrari, o que rendeu à influenciadora um recorde de defeitos apontados.

Marina foi chamada de falsa, traidora, "mimimi", sonsa, egoísta, ingrata, sabonete, planta e individualista por Lary. Rodrigo Faro perguntou se Marina esperava receber tantas plaquinhas negativas de Bottino, e a peoa disse que sim.

"No jogo, eu comentei com algumas pessoas que tiveram umas atitudes dela que eu não gostei. Eu fiquei um pouco incomodada, mas jamais falei mal dela. Eu não sou do tipo que fala de ninguém, assim, pra rebaixar", respondeu Marina. "Eu não tenho nada contra ela. [...] Ela me tirou sorrisos aqui na casa, ela foi super educada, tratamos bem uma a outra", completou a peoa, desejando sucesso para Lary.

A eliminada da semana, então, detonou Marina. Lary disse que não merecia ouvir o que ouviu Marina falar sobre ela dentro da casa, após deixar o programa. Além disso, afirmou que foi hipócrita por julgar Valentina como "planta", quando Marina estava do seu lado e agia dessa forma.

"Eu acho que ela é individualista, não ajuda, deixa louça na pia, faz as coisas dela, vai pra academia. Ela não tá pro coletivo", continuou a ex-participante de "De Férias com o Ex", afirmando ainda que sua equipe perdeu uma prova por falta de iniciativa de Marina.

Lary seguiu dizendo que Marina não a salvou no resta um porque não entendeu a relação que ela tem com Gui Araujo, de quem é amiga desde antes do reality. "É uma pena que você não tenha sensibilidade para ver e compreender minha relação com ele", afirmou.

Por fim, Lary disse que Marina foi falsa por tê-la criticado em conversas com outras pessoas e por ter comemorado a volta de Valentina para a casa sem ser tão próxima da ex-assistente de palco. "Se pudessem me perguntar, minha maior decepção da Fazenda foi você", declarou, acrescentando que não quer amizade com Marina fora da casa.

Marina, então, pediu desculpas pelos comentários que fez sobre Lary. "Eu sei o que falei e acredito que não foi nada ofensivo. Gostava de você, sim, mas sentia algumas coisas que me afastavam. O jeito de falar, o jeito de olhar, umas coisas que nao me faziam bem, mas eu não me senti à vontade pra conversar", completou, dizendo que seguiu seu coração no resta um.

A ex-peoa ironizou o fato de Marina ter seguido seu coração e não tê-la salvo, visto que Marina foi salva por Lary na roça anterior. Ferrari disse que foi uma questão de intimidade e que, ao falar de Lary, só falou seu "ponto de vista".

"Seu ponto de vista você falou pra todo mundo menos pra mim", rebateu Lary.

"Porque você não me deu abertura", insistiu Marina.

Bottino concluiu a discussão dizendo que não se reaproximou de Marina após a roça porque nenhuma de suas amigas na casa a salvou no resta um. Após isso, Dayane debochou da ex-colega: "Bem feito. Não quis conhecer outras pessoas, se fechou", zombou a modelo.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto