Topo

Rico se irrita e discute com Dayane: 'Vitimismo não leva ninguém pra final'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades discute com Dayane após lamentações por falta de apoio - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades discute com Dayane após lamentações por falta de apoio Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 03h27Atualizada em 22/10/2021 05h21

Após ouvir Dayane Mello avisar que jogaria sozinha em razão da frustração com as expectativas criadas de alguns peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades se irritou por não entender os argumentos, discutiu com a peoa e a acusou de estar fazendo vitimismo dentro do reality show.

Não é só você que está vivendo isso, é nós também que estávamos vivendo com o pessoal. Você não pode se vitimizar. Não é só você, disparou Rico Melquiades.

"Não é vitimizar", rebateu Dayane. "Não é só você", acrescentou Rico.

Em seguida, Dayane Mello ouviu Aline Mineiro comentando sobre ter ido gravar uma mensagem para Lary Bottino - a quinta eliminada de "A Fazenda 2021" - e seguiu afirmando que não iria mais esquentar a cabeça com ninguém.

Não vou gravar, não. Todas as pessoas que eu gravei no outro dia me deram uma macetada nas costas. Não vou mais perder o meu tempo. Vou fazer só pras pessoas que contam.

"Eu fiz. Quem acho que não deve fazer, não gravo", declarou Aline. Cansei de ser boazinha", resmungou Dayane. "Por que você tá putaça?", indagou Aline. "Não tô put*. Eu tô bem comigo mesma. Só quero treinar e ficar de boa", respondeu Dayane, que contou desabafou:

Nada com você. É comigo mesma. Algumas expectativas que eu construi dentro de mim, sabe? Mas são coisas que só aflorou. Coisas que vem, vou vivendo do tempo que eu tô aqui dentro.

"Coisas que ela criou na cabeça dela", rebateu Rico. "Coisas que eu criei na minha cabeça", cutucou Dayane. "Coisa de voto e não ter?", indagou Aline.

Rico Melquiades, então, explicou para Aline que Dayane estava misturando suas amizades do jogo com adversários para se dizer vitima de algo inexistente.

Coisas que ela criou na cabeça dela, entendeu? Porque ela quer falar que criou expectativas, mas se for sobre a gente, já falei que as expectativas dela continua a mesma coisa. Se for em relação às pessoas, não sei o porque você tá assim.

"Se for da gente, você sabe que sempre vai ser a mesma coisa", acrescentou Aline.

Irritado com Dayane, o humorista pegou o lençol em que estava deitado e deixou a academia acusando a peoa de estar fazendo vitimismo no jogo.

Então, é como falei pra ela, ela tá criando, procurando cabelo em ovo para estar com esse sentimento. Você se sentir triste, ok. A gente se isolar, às vezes, é ótimo porque, realmente, tem dia que a gente não tá aguentando ninguém, mas você querer falar coisa como se fosse com a gente é muito erro da sua parte. Uma coisa lhe deixo bem claro: vitimismo não leva ninguém pra final. Se vitimizar não é legal.

"Não tô me vitimizando", rebateu Dayane. "Tá, Day. Você quer, sim, se vitimizar, Day", disparou Rico. "Porr*, peguei o assunto pela metade. Vocês tão discutindo o que não sei o que é", lamentou Aline. "Amiga, vou treinar e depois a gente conversa. Foi uma coisa que abri pra ele e ele não quer entender. Ninguém vai entender mesmo", finalizou Dayane.

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality