Topo

Lulu revela poder de Teló no 'The Voice': 'Vai ficar na humilde residência'

Lulu Santos fala novidades da temporada do "The Voice Brasil" - Reprodução/TV Globo
Lulu Santos fala novidades da temporada do 'The Voice Brasil' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/10/2021 11h24Atualizada em 22/10/2021 11h24

Lulu Santos revelou para Ana Maria Braga algumas novidades da décima temporada do "The Voice Brasil" (TV Globo), que estreia na próxima semana. Entre elas, duas já estarão disponíveis nas "Audições às Cegas" e no "Tira-Teima".

O cantor contou que Michel Teló ficará em um lugar especial e poderá escolher um candidato mesmo que as quatro cadeiras dos técnicos não virem.

Tem um formato levemente diferente para não ser previsível. Temos nós quatro nas cadeiras e o Teló numa espécie de rede de segurança. A pessoa pode ser resgatada por Michel Teló. Lulu Santos

Ana Maria Braga brincou que o diretor Boninho deixava ele dar spoiler e perguntou se o local especial de Teló será como o quarto branco do "BBB".

O cantor disse que o lugar foi batizado de 'humilde residência', nome de umas das músicas de Michel Teló lançada em 2011.

Ele vai ficar num canto que chamamos de 'humilde residência'. Sabemos quando ele tomar uma decisão. A gente já passou das duas fases, na primeira ele podia pegar caso a gente não pegasse. Se um candidato não nos interessasse, nenhuma cadeira virou, Teló podia agir. No 'Tira-Teima', o Teló pode participar do 'Peguei', que pode resgatar um candidato que poderia sair da competição. Lulu Santos

Na quarta-feira, Tiago Leifert adiantou a saída da Globo e não gravará mais o "The Voice Brasil", alegando motivos pessoais. O programa será comandado por André Marques.

Leifert chegou a fazer as "Audições às Cegas", mas André Marques comandará a atração até o final da temporada ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores.