O primeiro foi Tiago. A música "Gaguinha", do peão com sua dupla sertaneja Hugo, começou a tocar e o cantor seguiu sem expressar reação, até que um dos peões o questionou e ele confirmou que a canção era sua.
Dynho Alves também foi homenageado ao tocarem sua música "Malemolência". O dançarino fez uma coreografia especial com os peões em círculo em sua volta. "Quem gostou faz barulho aí", disse ele quando a canção terminou e os confinados gritaram.
Depois foi a vez de MC Gui, que fez os peões gritarem ao som de sua música "O Bonde Passou". O funkeiro reconheceu sua canção ainda nos acordes iniciais e organizou um trenzinho. "Quem gostou dá um grito", disse ele aos colegas, que o responderam.
Tati Quebra Barraco foi a última homenageada e cantou junto com os peões o seu hit "Boladona". A funkeira fez questão de agradecer todos os envolvidos na música e dançou com os colegas de confinamento. "24 anos de carreira, respeita minha história, por**! Obrigada, gente!", gritou ela.
Só tem talento nesse reality! Vou soltar a minha fera, eu boto o bicho pra pegar, já diria @TatiQBOficial🔥 #FestaAFazenda
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.