Topo

Gui Araujo expõe relação com Anitta: 'Não tava me sentindo a vontade'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2021 15h01Atualizada em 25/10/2021 13h27

Após expor suposto romance proibido com Jade Picon, Gui Araujo falou sobre o que seria seu antigo relacionamento com Anitta para alguns peões na noite de ontem em A Fazenda 13.

O peão disse que ela quem começou a dar em cima dele: "Num Carnaval ela começou, tipo, mano muito assim. Aí eu comecei a falar pra um brother meu: 'Você ta percebendo esse bagulho?' e ele: 'Tô velho'".

O influenciador contou que não estava confortável com a situação: "Tava saindo do comum, aí uma hora eu cheguei pra ela e falei: 'Não to me sentindo nada bem com esse bagulho eu vou meter o pé'".

Gui revelou que a artista tinha um relacionamento aberto na época, ficava somente com mulheres e quis ficar com ele: "Ai ela falou: 'Mano, deixa eu te explicar, a parada é assim, ele fica com várias pessoas, eu nunca fiquei com ninguém, mas não é uma coisa que a gente vai fazer escondido, se você quiser falar com ele'. Ai eu falei: 'Mano eu não quero me envolver nesses bagulhos, eu não quero saber'".

"Ela passava num lado da ilha e eu ia pro outro, ai eu conheci uma amiga dela, fiquei com a amiga dela agarrado como se tivesse... Dai ela ficava: 'Amiga, deixa ele comigo um pouco' e eu falava: 'Não quero, não quero'. Pô, não tava me sentindo a vontade. E ela falava: 'Mano se você quiser falar com ele, olha pra ele agora'", continuou o ex-participante do De Férias com o Ex.

Após a repercussão, Anitta usou as redes sociais para comentar o caso e disse que não está nem aí, além de citar mitomania.

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gui Araujo expõe relação com Anitta: 'Não tava me sentindo a vontade' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!