Topo

Lary ironiza após acusação de plágio: 'Cabelo curto e loiro não pode mais'

Lary Bottino tira sarro de acusação de plágio de estilo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2021 16h59Atualizada em 24/10/2021 17h03

Quinta eliminada de "A Fazenda 13", Lary Bottino, de 24 anos, interagiu com seus seguidores, na tarde de hoje, com uma ironia sobre 'cabelo curto e loiro' após ter sido acusada de plagiar estilo durante a sua passagem pelo reality show da RecordTV.

Por meio de um story, no Instagram, a ex-participante do "De Férias com o Ex" contou que notou uma mulher no shopping com um penteado igual ao seu e quase a aconselhou a mudar o visual para não ouvir que plagiou o penteado de outra pessoa.

Lary Bottino ironiza acusação de plágio de penteado Imagem: Reprodução/Playplus

"Gente, eu acabei de ver uma menina aqui no shopping com o cabelo igual ao meu. Aí, quase fui falar pra ela 'mulher do céu, bota um aplique. Esse cabelo seu é original de outra pessoa que inventou o cabelo curto e loiro'. Então, cuidado!", declarou a ex-peoa.

Ela ainda fez questão de escrever sobre o tema em cima do vídeo:

"Vou avisar, né, que o cabelo curto e loiro não pode mais porque ele é original kkkk", debochou.

Entenda o deboche

Há cerca de uma semana, Lary Bottino ainda estava dentro de "A Fazenda 2021" e teve o seu nome envolvido em uma acusação de plágio de estilo. Após ser comparada por Rodrigo Faro com Dona Geralda, ex-"BBB 16", a influenciadora digital declarou que havia entrado com um penteado diferente dos já vistos em um reality show:

"Já viu alguma mulher com o cabelo igual o meu?", brincou ela.

Poucas horas depois, no entanto, Liliam, uma influenciadora e empresária que viajou com Lary e Anitta antes da quebra da amizade, acusou Lary de plágio de estilo.

Essa ridícula da Larissa Bottino só não copiou meu nome porque não teve como, né? Agora dizendo que nunca viu cabelo assim. Babaca, oportunista, sonsa e idiota. Copiou minhas tatuagens e meu cabelo tudo na cara de pau a filha da pu** e ainda de me bloqueou no Instagram para que eu não visse.

Segundo Liliam, depois que voltaram da viagem, Lary "entrou em uma máquina de xerox" e ficou igual a ela. A influenciadora ainda acusou Bottino de copiar suas roupas e suas fotos no Instagram como se fosse um estilo único:

Essa garota é dos pés a cabeça um fake, ela é mentirosa, ela fo** as pessoas? Eu enchi o saco, vi esse negócio de A Fazenda, porque o que ela gosta de fazer é reality mesmo né, porque não tem profissão.

A Fazenda 2021: Influenciadora acusa Lary Bottino de cópia de estilo Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lary ironiza após acusação de plágio: 'Cabelo curto e loiro não pode mais' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!