Peões participam de dinâmica valendo dinheiro

A atividade de domingo em "A Fazenda" (RecordTV) pede que os peões sejam bons de pontaria para disputar uma premiação em dinheiro.
O objetivo da dinâmica é derrubar "sacos" de dinheiro pendurados em uma árvore cenográfica que contém plaquinhas com os rostos dos confinados. Cada peão começa a brincadeira com três sacos de dinheiro, cada um valendo R$5 mil, ou seja, R$15 mil ao todo.
Separadamente, os peões escolhem um adversário para eliminar o saco com o arremesso de uma bolinha. Se o saco for derrubado, é eliminada a chance de essa pessoa manter R$5 mil.
O participante que tiver os três sacos eliminados, está fora do jogo. Vence a brincadeira o confinado que tiver ao menos um saco de dinheiro.
A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?
Enquete encerrada
Total de 46845 votos 21,32%

20,86%

20,20%

13,56%

9,44%

4,34%

1,76%

1,62%

1,49%

1,31%

1,14%

0,96%

0,79%

0,67%

0,53%











