Topo

Atriz da Globo revela perrengues por semelhança com Deborah Secco

Deborah Secco e Fernanda Freitas - Globo
Deborah Secco e Fernanda Freitas Imagem: Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2021 08h25Atualizada em 27/11/2021 08h25

Fernanda Freitas, de 41 anos, relembrou hoje alguns perrengues que já passou por ser bem parecida fisicamente com Deborah Secco, de 42 anos.

"Quando ela fez 'Suave Veneno', as pessoas chegavam muito em mim na rua, coitados [risos], os fãs chegavam animados dizendo: 'Deborah!', mas quando se aproximavam notavam que não era ela", relembrou Fernanda, que falou com humor sobre a expressão de decepção das pessoas, no "É de Casa".

Ana Furtado, de 48 anos, aproveitou o gancho da conversa e comentou. "E você sabe que quando ela fez 'Confissões de Adolescente' a mãe dela [Deborah] me achava super parecida com ela? Então, acho que eu e você somos irmãs", brincou a apresentadora.

Durante sua participação no programa, Fernanda também falou sobre sua relação com a natureza.

"Eu sempre fui ligada à natureza, acho que isso vem desde a infância porque eu fui criada numa fazenda, no interior do Mato grosso do Sul. A nossa brincadeira de criança era subir árvore, a gente escolhia uma goiabeira, subia eu e meus primos todos. Eu adoro goiaba verde. Minha avó ficava revoltada porque a gente mordia a goiaba e ficava esperando para saber se tinha bicho. Na época, ela brincava: 'Para de frescura, bicho de goiaba é goiaba'", relatou Freitas.

Deborah Secco e Fernanda Freitas - Globo - Globo
Deborah Secco e Fernanda Freitas
Imagem: Globo