Topo

Dani Winits pesa a mão no photoshop ao posar de biquíni; confira

Danielle Winits fala sobre crise - Imagem: Reprodução/Instagram@lawinits
Danielle Winits fala sobre crise Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@lawinits

27/11/2021 09h18Atualizada em 27/11/2021 09h22

Danielle Winits, de 47 anos, aproveitou ontem para curtir um solzinho. De biquíni, a atriz resolveu compartilhar um registro no Instagram, entretanto, fãs logo perceberam que Winits pesou um pouco a mão na hora da edição.

Se olhar a imagem com a atenção, é possível notar que uma das madeiras do piso está torta para afinar a cintura da atriz. Na mesma postagem, Winits ainda citou a marca do biquíni que estava usando.

Danielle Winits abusa do photoshop - Instagram - Instagram
Danielle Winits abusa do photoshop
Imagem: Instagram

No feed de comentários, seguidores de Dani brincaram. "Não da mais para confiar na qualidade dos assoalhos... estão entortando!", disse uma. "Me pergunto: para quê?", questionou outro, dando a entender que a atriz está em ótima forma física. "Essa ficou na cara, não entendo a necessidade", pontuou mais uma admiradora.

Polêmica com André Gonçalves

Recentemente Danielle veio a público defender seu marido, André Gonçalves, de 46 anos, que teve pedido de prisão decretado por atrasos no pagamento de pensão alimentícia. "Empatia: um caso de utilidade pública", publicou a artista, a partir do recurso storie do Instagram.

No mesmo dia, a ex-esposa de Gonçalves também fez uma postagem no Instagram que foi atribuída ao caso. "Nada melhor que colocar a cabeça no travesseiro e poder agradecer a Deus por ser leal aos princípios morais e éticos", dizia o conteúdo publicado no Instagram, dando a entender que está satisfeita com a situação envolvendo o ator.

Em entrevista ao Splash, o advogado do artista, Sylvio Guerra, declarou que ele pretende retomar o pagamento da pensão assim que voltar a trabalhar. A dívida chegou aos R$ 350 mil. No momento, André aguarda ser intimado para iniciar o período de prisão domiciliar com uso de tornozeleira. A detenção deve durar 60 dias.