TV e Famosos

Ex-mulher de Mick Jagger se casa com magnata Rupert Murdoch

Reuters
4.mar.2016 - Rupert Murdoch e Jerry Hall posam após se casarem em Londres Imagem: Reuters

04/03/2016 14h27

LONDRES (Reuters) - Rupert Murdoch se casou com a ex-modelo Jerry Hall em uma cerimônia discreta no centro de Londres nesta sexta-feira (4), o quarto casamento do magnata da mídia.

O presidente executivo de 84 anos da News Corp e proprietário da 21st Century Fox Inc e Jerry, de 59 anos, sorriram animadamente para os fotógrafos após a cerimônia em Spencer House, uma mansão do século 18 construída para um ancestral da princesa Diana.

Jerry teve um longo relacionamento com Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones.

Murdoch, vestido com um terno azul-marinho, e Jerry, que usava um trench coat cinza claro e sapatos sem salto, começaram a namorar no último verão (no hemisfério norte), depois de serem apresentados na Austrália, e foram vistos em público pela primeira vez na final da Copa do Mundo de rugby em Londres em outubro.

Eles ficaram noivos em Los Angeles em janeiro, quando compareceram à premiação do Globo de Ouro, e comunicaram a notícia em um anúncio publicado no jornal Times, um dos muitos do conglomerado de Murdoch.

No sábado, o casal irá comemorar o casamento com uma cerimônia na histórica igreja londrina de St. Bride, conhecida por seu pináculo em forma de bolo de casamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo