TV e Famosos

Amber Heard vai doar US$ 7 mi do divórcio com Johnny Depp para a caridade

The Grosby Group
O casal Johnny Depp e Amber Heard, que se separou após denúncias de agressão doméstica Imagem: The Grosby Group

Piya Sinha-Roy

De Los Angeles

18/08/2016 22h43

A atriz Amber Heard disse nesta quinta-feira (18) que está doando os 7 milhões de dólares do seu acordo de divórcio com o ator Johnny Depp para a caridade.

Amber Heard, de 30 anos, afirmou em comunicado que ela estava dividindo a quantia total entre as organizações American Civil Liberties Union, especificamente para prevenir a violência contra as mulheres, e o Hospital de Crianças de Los Angeles.

"Como descrito na ordem de restrição e no acordo do divórcio, dinheiro não teve nenhum papel para mim pessoalmente e não tem, exceto pelo fato de que eu posso doá-lo para a caridade e, fazendo isso, espero ajudar os com menor capacidade para se defender", declarou a atriz.

O representante de Depp não respondeu de forma imediata os pedidos para comentar a informação.

Depp, de 53 anos, e a atriz acordaram de forma privada o difícil divórcio na terça-feira, um dia antes de uma sessão judicial sobre o status da ordem de restrição que ela obteve contra o marido.

O casal divulgou um comunicado conjunto chamando a relação entre eles de "intensamente passional e às vezes volátil, mas sempre ligada pelo amor", acrescentando que "nunca houve qualquer intenção de danos físicos e emocionais".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo