Amber Heard vai doar US$ 7 mi do divórcio com Johnny Depp para a caridade
A atriz Amber Heard disse nesta quinta-feira (18) que está doando os 7 milhões de dólares do seu acordo de divórcio com o ator Johnny Depp para a caridade.
Amber Heard, de 30 anos, afirmou em comunicado que ela estava dividindo a quantia total entre as organizações American Civil Liberties Union, especificamente para prevenir a violência contra as mulheres, e o Hospital de Crianças de Los Angeles.
"Como descrito na ordem de restrição e no acordo do divórcio, dinheiro não teve nenhum papel para mim pessoalmente e não tem, exceto pelo fato de que eu posso doá-lo para a caridade e, fazendo isso, espero ajudar os com menor capacidade para se defender", declarou a atriz.
O representante de Depp não respondeu de forma imediata os pedidos para comentar a informação.
Depp, de 53 anos, e a atriz acordaram de forma privada o difícil divórcio na terça-feira, um dia antes de uma sessão judicial sobre o status da ordem de restrição que ela obteve contra o marido.
O casal divulgou um comunicado conjunto chamando a relação entre eles de "intensamente passional e às vezes volátil, mas sempre ligada pelo amor", acrescentando que "nunca houve qualquer intenção de danos físicos e emocionais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.