TV e Famosos

Cantor Chris Brown é preso em Los Angeles por suspeita de agressão

Gary Cameron/Reuters
O cantor Chris Brown Imagem: Gary Cameron/Reuters

Dan Whitcomb

31/08/2016 01h31

O pop star Chris Brown foi preso por suspeita de agressão com uma arma nesta terça-feira (30), depois de um impasse de um dia e buscas em sua casa em Los Angeles, que começou quando uma mulher ligou para a emergência, disse a polícia.

"Ele está sendo transportado...vai ser preso por agressão com uma arma mortal", disse o tenente Chris Ramirez, do Departamento de Polícia de Los Angeles, a repórteres em uma entrevista improvisada em frente à casa de Brown.

A polícia cercou e fez buscas na casa do cantor em Los Angeles nesta terça, em resposta a uma ligação para a emergência feita de madrugada por uma mulher que teria pedido ajuda, após o pop star ter supostamente apontado uma arma para ela.

Brown, de 27 anos, negou qualquer ato ilícito e disse em posts no Instagram que havia acordado e encontrado a polícia do lado de fora e disse que eles precisariam de um mandado para entrar na propriedade, localizada no bairro de Tarzana, em San Fernando Valley, Los Angeles.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo