Spice Girl Mel B consegue ordem de restrição após acusar ex-marido de abuso
A Spice Girl Melanie "Mel B" Brown obteve uma ordem de restrição contra seu ex-marido depois de apresentar queixa no tribunal alegando que ele abusou emocionalmente e fisicamente dela por grande parte do casamento de 10 anos.
A cantora britânica, de 41 anos, disse que o ex-marido, o produtor de TV Stephen Belafonte, a agrediu e "destruiu sua auto-estima", ameaçando vazar um vídeo de sexo para a mídia se ela o deixasse, de acordo com documentos judiciais arquivados na Corte Superior de Los Angeles.
O pedido de restrição foi concedido nesta segunda-feira (4) e uma audiência foi agendada para 24 de abril. A Reuters procurou por telefone representantes de Belafonte, que não retornaram as ligações.
Mel B, conhecida como "Scary Spice" no grupo que fez muito sucesso nos anos 1990, pediu o divórcio em março em Los Angeles citando diferenças irreconciliáveis. Eles se casaram em 2007 e têm uma filha de cinco anos. Mel B tem duas outras crianças de relacionamentos anteriores.
Stephen Belafonte disse ao site TMZ que ficou "chocado" com as acusações da ex=mulher. "Acho que alguém está tentando me definir como um cara mau", afirmou ele.
Nos documentos do tribunal, Mel B detalhou as agressões que sofreu do ex-marido, quando ela alegou que Belafonte a golpeou no chão e começou a sufocá-la na noite da final do programa de TV "Dancing with the Stars", que ela participou em 2007.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.