Topo

Spice Girl Mel B consegue ordem de restrição após acusar ex-marido de abuso

Mel B acusou o ex-marido de agressão - Frederick M. Brown/Getty Images
Mel B acusou o ex-marido de agressão Imagem: Frederick M. Brown/Getty Images

04/04/2017 22h11

 A Spice Girl Melanie "Mel B" Brown obteve uma ordem de restrição contra seu ex-marido depois de apresentar queixa no tribunal alegando que ele abusou emocionalmente e fisicamente dela por grande parte do casamento de 10 anos.

A cantora britânica, de 41 anos, disse que o ex-marido, o produtor de TV Stephen Belafonte, a agrediu e "destruiu sua auto-estima", ameaçando vazar um vídeo de sexo para a mídia se ela o deixasse, de acordo com documentos judiciais arquivados na Corte Superior de Los Angeles.

O pedido de restrição foi concedido nesta segunda-feira (4) e uma audiência foi agendada para 24 de abril. A Reuters procurou por telefone representantes de Belafonte, que não retornaram as ligações.

Mel B, conhecida como "Scary Spice" no grupo que fez muito sucesso nos anos 1990, pediu o divórcio em março em Los Angeles citando diferenças irreconciliáveis. Eles se casaram em 2007 e têm uma filha de cinco anos. Mel B tem duas outras crianças de relacionamentos anteriores.

Stephen Belafonte disse ao site TMZ que ficou "chocado" com as acusações da ex=mulher. "Acho que alguém está tentando me definir como um cara mau", afirmou ele. 

Nos documentos do tribunal, Mel B detalhou as agressões que sofreu do ex-marido,  quando ela alegou que Belafonte a golpeou no chão e começou a sufocá-la na noite da final do programa de TV "Dancing with the Stars", que ela participou em 2007.