Topo

Fim do mistério! Meghan Markle deu à luz bebê real em hospital particular

Archie, primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry - Dominic Lipinski  POOL  AFP
Archie, primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry Imagem: Dominic Lipinski POOL AFP

Em Londres

18/05/2019 09h07

Meghan Markle, duquesa de Sussex e esposa do príncipe britânico Harry, deu à luz no início do mês em um hospital particular em Londres, como mostra a certidão de nascimento de seu filho, de acordo com a agência de notícias britânica Press Association.

A ex-atriz Meghan, que preencheu seu nome no documento como "Rachel Meghan sua alteza real a duqueza de Sussex", e sua ocupação como "Princesa do Reino Unido". O site TMZ exibiu uma cópia do documento.

A certidão de nascimento encerra o mistério sobre onde o bebê havia nascido após especulações de que Meghan, que havia se casado com o neto da Rainha Elizabeth um ano atrás, havia planejado um parto domiciliar na residência do casal nos domínios do Palácio de Windsor.

Informações da imprensa davam conta de que o casal teria feito uma corrida de última hora para o hospital Portland de Londres pois o bebê Archie havia ultrapassado o prazo estimado, embora até agora o casal ainda não tenha revelado nenhum detalhe sobre o parto ou sua localização.

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o sétimo na linha de sucessão do trono, nasceu em 6 de maio.