Príncipe Charles deixa isolamento após confirmação de coronavírus
O príncipe Charles, herdeiro do trono britânico que teve resultado positivo para o novo coronavírus, está fora do isolamento após sete dias e em boa saúde, disse seu porta-voz nesta segunda-feira.
Na semana passada, o gabinete de Charles na Clarence House revelou que o príncipe, de 71 anos, havia sido testado após exibir sintomas leves do vírus e se isolara em sua casa em Birkhall, na Escócia, onde continuava trabalhando.
Após consulta com seu médico, ele agora está fora do autoisolamento, segundo a Clarence House. Charles retomará as reuniões e fará exercícios de acordo com as recomendações médicas e governamentais.
No entanto, sua esposa Camilla, que teve resultado negativo para coronavírus, permanecerá em autoisolamento até o final da semana, caso ela também desenvolva sintomas.
O Palácio de Buckingham disse anteriormente que a rainha Elizabeth, que saiu de Londres para o Castelo de Windsor em 19 de março junto com o marido Philip, de 98 anos, está bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.