Apocalipse

Resumo dos capítulos

Natália tenta fazer ciúmes em César

Ricardo Montana conhece os avós por parte de mãe. Zoe registra o encontro. Benjamin pensa no que Zoe falou sobre Ricardo. Jonas tenta procurar Tião de Deus pelas ruas. César vai até a seita de Zé Bento e manda Guto voltar para casa. Cínico, Henrique recebe Susana. Ângela fala mal do ex marido para a filha Natália. Em Jerusalém, Rodrigo se surpreende com a visita de Zoe. Hanna se mostra insegura coma presença de Débora na cidade. Saulo fala do espírito de liderança de Ricardo. Gideon fica feliz ao ver o neto em sua casa. Susana apoia Estela. César pede conselho a Jonas. Diogo se declara para Bárbara. Em encontro com o professor Rodrigo, Zoe pede uma explicação bíblica para o desaparecimento das pessoas. Ricardo marca um encontro de Débora com os avós. Ariela beija Uri. Vittorio mente para Stefano. Uri dispensa Ariela. Chico fica chateado com Celeste ao ver que ela postou o vídeo deles. Dudu provoca Lúcio. Estela começa a passar mal. Henrique se encontra às escondidas com Gláucia. Rodrigo aceita dar uma entrevista para Zoe. Ela conhece Isabela. Benjamim elogia o projeto criado por André e Brenda, mas pede para não contatem nada a Ricardo. O vilão dá forças para Débora encarar os parentes. Natália tenta fazer ciúmes em César. Adriano estranha o comportamento de Ariela. Em conversa com Zoe, Isabela faz elogios a Ricardo. Guido alerta César para o perigo de encontrar Nicanor. Acompanhada de Ricardo, Débora chega na casa de Gideon.

Com crise renal, atriz de "Apocalipse" é afastada das gravações

Munir Chatack/Record
Thaís Melchior interpretou Aruna em "A Terra Prometida" Imagem: Munir Chatack/Record

Do UOL,no Rio

18/01/2018 15h12

A atriz Thais Melchior deixou o elenco da novela “Apocalipse”, da Record. Escalada para viver a robô Melina, ela teve que se afastar das gravações por conta de uma grave infecção renal.

Thais vinha se queixando de dores nas costas desde o fim de novembro e iniciou tratamento, tomando remédios para dores musculares. Há 15 dias, a atriz recebeu o diagnóstico e os médicos recomendaram repouso e a orientação para se afastar das gravações.

A assessoria informou ao UOL que a atriz se encontra em repouso absoluto em casa para cuidar da saúde com acompanhamento médico. "A atriz precisou se afastar da novela "Apocalipse" por motivos de saúde, já que foi diagnosticada com uma infecção renal forte, mas está medicada e se sente melhor. Em breve, voltará ao trabalho", 
 
Thais, que chegou a ter infecção generalizada causada por uma bactéria, ainda em investigação, havia gravado duas cenas, sendo que apenas uma foi ao ar. A atriz Giselle Batista foi escalada para substituí-la em "Apocalipse". 
 
A novela é o segundo trabalho da atriz na Record, que atuou em "A Terra Prometida" (2016). Thais participou em "Malhação" (2011) e "Saramandaia" (2013), ambas da TV Globo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Colunas - Flavio Ricco
Colunas - Ricardo Feltrin
Colunas - Ricardo Feltrin
Blog do Nilson Xavier
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Colunas - Flavio Ricco
Colunas - Flavio Ricco
Colunas - Flavio Ricco
Colunas - Flavio Ricco
Colunas - Flavio Ricco
Colunas - Flavio Ricco
Colunas - Flavio Ricco
Topo