Cúmplices de um Resgate

TV CARAS
Colunas - Flavio Ricco

Helena e Pedro jantam juntos

Resumo de 12/12/2016 (Seg): André Vasco segue no comando da grande final do programa que é um concurso de bandas. Manuela e Seus Amigos se apresentam no palco do teatro da atração ao lado de Manteiguinha. Dóris é aplaudida ao pedir para que as pessoas respeitem os animais, pois eles possuem sentimentos. Nos bastidores, Manuela pede desculpa para Joaquim e o beija na boca. André Vasco chama ao palco os Cúmplices de Um Resgate. Isabela agradece Frederico pelos figurinos e pede para que as pessoas não desistam de seus sonhos, assim como ela não desistiu de tentar cantar. A banda está preocupada por estar sem o tecladista, pois Sabrina não compareceu na gravação. Paola ameaça André e diz que sabe que foi ele quem chamou a polícia para sua casa e que se ele não se cuidar ela pode perder a paciência. André sobe ao palco e se junta ao C1R, que está sem baixista. Enquanto isso, Sandro não é preso no julgamento. No final do "Show de Bandas", antes do resultado do vencedor, a Insanos, C1R e Manuela e Seus Amigos se apresentam juntos no palco do programa com a música "Nós Vamos Invadir Sua Praia". A banda Manuela e Seus Amigos fica com o segundo lugar do concurso. C1R ganha a edição do programa. No palco, Paola (que na verdade é Regina) surta com o resultado da premiação, diz que tudo é um absurdo e vai para cima de Isabela. "É a Regina", grita Isabela ao ver que a peruca de Regina caiu no chão. Com a sua verdadeira identidade, Regina ri de maneira malévola no palco. A vilã chama os presentes de idiotas e diz que enganou a todos. Na plateia, Mauricio e Geraldo ficam em choque com a cena e decidem fugir. Regina tenta agredir Isabela. Rebeca sobe ao palco, afasta a mulher, diz que nunca mais ela vai encostar nas gêmeas e dá um tapa em seu rosto. Regina sai do programa presa pela polícia. Isabela e Manuela se abraçam e choram. Regina grita de dentro do carro que irá voltar. Helena e Pedro jantam juntos e se reconciliam sobre os pontos de divergência entre os dois. Neuza conta para Omar que o tratamento está dando certo e que ela está quase curada. Mateus e seu pai vão até o apartamento de Omar, oferecem emprego para a Neuza e também que os dois possam ir morar no haras. Omar pergunta para Mateus se foram eles que deixaram o dinheiro para o tratamento de sua mãe. Mateus conta que isso não importa. Os dois se cumprimentam. Flávia conta para o padre Lutero que está grávida do pastor Augusto.

TV e Famosos
UOL Entretenimento

Começa o julgamento de Sandro

Resumo de 09/12/2016 (Sex): André diz que não sabia que tinha perdido. Os C1R contam tudo o que descobriram sobre Paola. André vai até a Dó-Ré-Music e diz que Paola já sabe que ele esteve na mansão. Joaquim aconselha que denunciem Paola para a polícia, pois se ela está acobertando criminosos, também pode ser presa. Manteiguinha conversa com a cadela Chiquinha resgatada pelo pastor. Pedro e Helena seguem brigados. A polícia vai até a mansão para averiguar se Geraldo e Maurício estão lá. Dóris diz para Mateus que está próximo do término da história, onde todos estão próximos de desmascarar todos os vilões (mesmo livro em que ela começou a ler no primeiro capítulo da novela). As bandas estão nos bastidores do programa para participar da grande final. Tomas vai atrás de Otávio para propor uma sociedade. Otávio não aceita. Paola diz que não conhece Maurício e nem Geraldo. A mulher fica irritada, aperta Isabela e grita com ela. Isabela sai em choque e garante para Manuela que Paola na verdade é Regina. Joaquim vai atrás de Manuela e explica que não conhece nenhuma fã que se chama Vicky. A garota aparece novamente e Manuela sai chateada. Chloé grava um vídeo de Benjamim e Priscila comemorando o plano da fã para atrapalhar o namoro de Manuela momentos antes da grande final do concurso. Insanos se apresentam na final do concurso de bandas, com apresentação de André Vasco. Cholé manda o vídeo para Manuela, que descobre o plano de Priscila e Benjamim. Começa o julgamento de Sandro, mas as pessoas que ele ajudou aparecem no tribunal com Laura para testemunhar pela sua bondade.

Colunas - Ricardo Feltrin

Vicente dá o carro da família para servir de garantia ao agiota

Resumo de 28/11/2016 (Seg): Chloé vai na casa de Priscila afim de pedir ajuda para elas ensaiarem juntas para a segunda parte do concurso de bandas, Chloé sugere para que ao invés se serem rivais, se tornem amigas. O agiota que emprestou dinheiro para Vicente no passado, ameaça André, ele fala que se Vicente não lhe pagar, André pagará as consequências por ele. Dinho descobre que herdará uma mansão caso aceite viver no local junto a gata Josefina até o fim de sua vida. Otávio fala para Família de Rebeca que Maurício conseguiu fugir. Manuela procura Otávio para pedir perdão para ele. Laura e Sandro encontram0se em uma loja e sentem falta um do outro. Flora recebe várias encomendas de roupas que quase alcançam seu salário na On-Enterprise. Téo consola Isabela na sorveteria, após a descoberta que teve sobre Maurício. Enquanto isso, Joaquim tenta deixar Manuela mais calma, que está chorando após saber como o pai é de verdade. A confecção do vilarejo consegue finalizar os figurinos para o concurso de bandas em cima da hora. Rebeca liga para Frederico e informa que deu tempo. Na igreja evangélica, os fiéis pedem a volta do Pastor Augusto ao posto no ministério, mas que para isso, Flávia precisará se converter. Vicente dá o carro da família para servir de garantia ao agiota. Alicia fica nervosa e fala que desse tempo não poderão continuar. Maurício vai na mansão e descobre que Paula é na verdade Regina, irmão de Geraldo. Alguém vai na confecção no meio da noite para roubar algumas peças das roupas que já estavam finalizadas para entrega.

Giuseppe resolve sair de casa

Resumo de 25/11/2016 (Sex): Priscila conta para sua banda o que aconteceu na praça e André descobre que Geraldo fugiu da cadeia. Passando pela igreja evangélica, Téo escuta Maurício e Geraldo conversando sobre o totem. Paola vai até o vilarejo falar com Isabela e diz que ela não conseguirá sabotá-la. Otavio vai até a delegacia e descobre que Maurício visitou Geraldo e que o detento fugiu logo em seguida. Téo conta o que ouviu para Isabela, Mateus e Dóris. As crianças vão até a Igreja para investigar. Com a ajuda de Manteiguinha, que farejava, elas encontram o totem enterrado em baixo de um vaso. Maurício chega e vê que as crianças descobriram seu esconderijo. Otavio vai à casa de Rebeca e diz que Maurício tem ligação com Geraldo. Maurício tranca a igreja e diz que ninguém sairá enquanto não devolverem o totem. Depois de tanto brigar com Fiorina, Giuseppe resolve sair de casa. Maurício revela que não é pastor e que só voltou a aparecer por interesse. Ele diz que foi ele quem fez com que as gêmeas fossem separadas na maternidade. Rebeca e Otavio vão até a igreja e a encontram trancada. Otavio quebra a porta e liberta as crianças. Otávio e Mauricio brigam aos socos, mas o vilão consegue fugir. André e os irmãos Vaz falam com Paola sobre Geraldo, para alertá-la. Quando o fiscal da herança pergunta a Meire e Dinho onde está a gata, ela entra inesperadamente no apartamento. Manuela pede desculpas a Isabela por não ter acreditado nela.

Otávio comenta com Paola sobre o que aconteceu na casa de Rebeca

Resumo de 24/11/2016 (Qui): Téo, Mateus, Dóris e Sabrina se arrependem de ter suspeitado de Maurício. Priscila espera por seu fã misterioso numa praça. Desesperada, Safira acessa o Friendbook da filha e descobre todas as informações sobre o encontro. Ela vai até a praça e pede para Fortunato chamar a polícia. Um homem aparece para Priscila e diz que o fã dela está esperando em seu carro. Quando Priscila estava prestes a ir com o homem, Geraldo aparece e o expulsa. Safira chega em seguida e dá bronca em sua filha. Otávio comenta com Paola sobre o que aconteceu na casa de Rebeca. Paola diz que Rebeca não gosta mais dele, por isso ele deveria ficar com ela. Otávio diz que ainda ama Rebeca. Maurício diz a Rebeca que gostaria de ter outra chance como marido. Rebeca diz que isso é pedir demais, pois ela ama Otávio. Geraldo vai até Regina e diz que se ela não o esconder na mansão ele dirá a todos que ela ainda está viva. Augusto pergunta para Maurício onde ele estudou teologia para virar pastor. Maurício inventa um nome qualquer. Manuela liga para Joaquim e na conversa eles descobrem a farsa de Isabela. Dinho e Meire vão ao abrigo recuperar a gata, mas descobrem que ela já foi adotada. Geraldo diz aos capangas que o totem está com Maurício. Manuela briga com Isabela e diz que ela é uma péssima irmã. Laura reclama com Lurdinha que a fama a deixou muito solitária. Augusto conta para Otavio que pesquisou o local onde Maurício disse ter estudado e não encontrou nenhuma referência.

Flora comemora a primeira venda dos vestidos que ela confeccionou

Resumo de 21/11/2016 (Seg): Rebeca vai à igreja evangélica e diz a Maurício que vai dar a ele um voto de confiança. Priscila mostra a seus avós o vídeo de sua banda que acabou de ser postado na internet. Ao ler os comentários ela fica triste, pois todos os elogios são para Chloé, não para ela. Flora comemora junto com seus sobrinhos a primeira venda dos vestidos que ela confeccionou. Maurício vai à igreja católica e pede que padre Lutero não incentive Isabela a cantar em sua igreja. Isabela briga com sua irmã e sua avó, pois pensa que foram elas que falaram com o padre. A menina diz que vai continuar frequentando a igreja que quiser. Priscila recebe uma mensagem de um fã misterioso e começa a conversar com ele. Rebeca diz a Isabela que perdoou Maurício e sugere que ela também perdoe. Isabela se recusa. Pedro e Helena comemoram a notícia de que sua casa ficou pronta. Lurdinha mostra a Fred e Otavio que há uma nova empresa concorrente chamada TG Enterprise. Fred vê que as roupas estão assinadas por Taisa e suspeita que ela tenha roubado seus desenhos. Joaquim e Manuela fazem as pazes. O garoto presenteia Manuela com um vestido feito por sua tia. Nair diz a Rebeca e Maurício que eles formam um belo casal. Paola diz para Raul que demitiu Alicia, já que a casa estava bagunçada. Dinho chega a sua casa com um vaso de Flores que pretende dar para Leticia. Meire joga um pouco da areia de seu gato no vaso.

Isabela vê Otávio e diz que espera que eles tenham feito as pazes

Resumo de 15/11/2016 (Ter): Os Vaz prometem não contar nada sobre Omar até o final do show de bandas. Regina chora após Otávio dizer que quer que ela fique longe dele e de Rebeca. Meire está preocupada com a falta de dinheiro para pagar as contas. A síndica decide montar um salão de beleza para arrecadar dinheiro. Rebeca chora na praça do vilarejo. Maurício aparece e tenta consolar Rebeca ao convidar ela para ir até a igreja se acalmar. Taísa se mostra prestativa para Frederico. O haras foi comprado por alguém misterioso. As clientes de Meire não gostam do serviço prestado no salão. As pessoas começam a se acomodar na plateia do "Show de Bandas" que acontece em uma emissora de TV. Os conjuntos musicais usam figurino elaborado por Frederico, através da On-Enterprise. Otávio tenta conversar com Rebeca nos bastidores. Isabela vê Otávio e diz que espera que eles tenham feito as pazes. A garota pede para que eles fiquem juntos na plateia para que quando ela for cantar consiga se sentir mais segura ao vê-los. Taísa faz cópias dos desenhos de Frederico sem que ele saiba. Lurdinha percebe, mas não diz nada. O Show de Bandas é apresentado por André Vasco. Insanos é a primeira a se apresentar. Taísa entrega cópia dos desenhos de Frederico para Tomas em um café. Lurdinha segue Taísa e tira fotos do encontro dos dois. Manuela e Seus Amigos se apresentam no concurso. Manuela dedica a música para Maurício e Rebeca.

Omar vai até o vilarejo para se confessar com o padre

Resumo de 14/11/2016 (Seg): Insanos negam que estejam envolvidos na sabotagem com os instrumentos da C1R. Paola aparece e diz que se não há provas não se pode fazer nada. Os capangas tentam invadir a casa de Matheus e Dóris, mas as crianças dão um jeito. Safira e Arthur avisam a C1R que não há dinheiro para comprar equipamentos novos e, por isso, terão que se virar com os instrumentos antigos da gravadora. Chloé vai até a casa de Omar e pede para que o garoto diga a verdade. Omar assume que ao lado de Benjamim e Priscila invadiram a Dó-Ré-Music e quebraram os instrumentos da C1R. O garoto diz que sabe que errou e está arrependido, mas não pode contar a verdade para não ser desclassificado do concurso de bandas, já que precisa do dinheiro para o tratamento da mãe. Regina, que finge ser Paola, vê as fotos do evento de moda de Paris e descobre que o fotografo do evento registrou uma imagem do beijo que ela deu em Otávio. A megera decide compartilhar a imagem. Rebeca vê a foto e fica decepcionada. Matheus e Dóris contam para Téo que os capangas de Geraldo ainda estão no vilarejo. Taísa insinua que Flora mexeu nos tecidos novos da On-Enterprise. Omar vai até o vilarejo para se confessar com o padre. Maurício diz aos capangas que entregou o objeto valioso para Geraldo há muito tempo e que ele já deve ter vendido. Matheus, Dóris e Téo veem Maurício com Navarro e Vargas. Os dois fingem que estavam na igreja para pedir perdão. Rebeca termina o noivado com Otávio. Isabela vai atrás de Paola e diz que não quer mais que ela seja locatária de sua mansão. Omar vai até o apartamento dos Vaz e revela que Priscila, Benjamim e ele foram os responsáveis por quebrar os instrumentos.

TV CARAS

Neusa e Omar vão jantar na casa de Flora

Resumo de 02/11/2016 (Qua): Fiorina entra em pânico ao saber que Téo quase foi atropelado, mesmo ele estando bem. Isabela, com ajuda de Manuela, colocam a iguana na bolsa de Sabrina sem que ela veja. Neusa e Omar vão jantar na casa de Flora. Meire invade o apartamento e acha que os Cúmplices e os Insanos estão fazendo um complô para prejudicar sua banda. Neusa explica que é apenas um jantar amigável entre vizinhos. Flora tenta se aproximar mais dos sobrinhos, que estranham o comportamento da tia. Lurdinha implica com as roupas e trejeitos do namorado. Taísa observa tudo para ir elogiar o estilista mais tarde. Frederico fica contente e agradece ao elogio. Matheus descobre que o cartaz da campanha do bem foi jogado no lixo e que diferentemente da igreja católica, a igreja evangélica não ajudou em nada. Maurício inventa uma desculpa e explica que possui algumas doações antigas e pode compartilhar com a campanha. Rebeca leva os documentos do divórcio para que ele assine, mas o pastor se recusa e diz que quer ser o marido dela. Matheus percebe que a bota que está na igreja é justamente a bota de quem roubou o toten que estava na igreja católica. Safira percebe que o carro misterioso que está lhe perseguindo é na verdade de Geraldo. Omar se declara para Chloé, que diz que gosta dele apenas como amigo. Benjamim escuta tudo e tira sarro do colega de banda. Rebeca conta para Otávio que Maurício se recusou a assinar o divórcio. O pastor chega na casa dela e Otávio escuta pelo telefone.

A banda C1R fica sabendo que vai participar de um programa de duelo de bandas

Resumo de 19/10/2016 (Qua): Os meninos pensam que é brincadeira e riem da roupa e maquiagem de Julia. A menina sai correndo e chora. André vai atrás de Julia. Julia diz que eles lhe veem como menino e que quer ser vista como uma garota. André consegue reverter a situação e explicar que Julia deve ser como ela é. Otávio pensa que Paola é apenas sua amiga. Safira vai atrás de Priscila e encontra Geraldo. A mulher proíbe ele de se aproximar de Priscila. Otávio e Rebeca fazem as pazes. Os dois chegam no Vilarejo e se deparam com Maurício tomando café com Manuela e Nina. Rebeca diz que eles não podem fazer isso sem a autorização dela. Manuela fica rebelde e reclama que queria apenas passar um tempo com seu pai. Meire se veste de "Meire Miranda" e faz uma apresentação para o C1R para saber a opinião deles sobre sua performance artista. Isabela vai com Téo até a clínica do médico, que diz ser melhor que eles tenham ido sem adultos. A banda C1R fica sabendo que vai participar de um programa de duelo de bandas. Fiorina e Giuseppe ficam preocupados com o sumiço de Téo. O mesmo acontece com Rebeca. Raul liga para Rebeca e diz que Isabela passou em sua clínica com Téo para pegar 15 mil reais em dinheiro alegando que iria fazer uma surpresa para a mãe. Otávio e Rebeca mexem no computador de Isabela e descobrem que Isabela e Téo foram atrás de um oftalmologista. Otávio liga para o segurança de sua empresa e manda irem até o endereço da clínica. Isabela paga o médico, que diz que fará a cirurgia de laser na própria clínica. Téo veste a roupa para a operação.

Mateus, Sabrina e Dóris encontram a pegada de quem roubou a imagem na igreja

Resumo de 17/10/2016 (Seg): Priscila conta que reencontrou o pai para Paola, que na verdade é Regina. A garota pede segredo e diz que Safira não sabe que eles estão se vendo. Enquanto isso, na gravadora Dó-Ré-Music, Mateus toca sanfona fingindo ser Andrês, personagem criado por André para tocar na banda C1R. Mesmo em recuperação, Nico quer correr com o cavalo Dourado. Manuela encontra as cartas de Maurício e questiona Rebeca por não ter mostrado para ela. Geraldo foge da polícia. Rebeca conta para Manuela sobre a volta de Maurício e pede para que ela não conte nada para Isabela por enquanto. Helena e Pedro vão para casa da mãe dela. Nina diz que não há cama extra e que Pedro terá que dormir no sofá. Helena diz que não faz sentido, mas acaba concordando. Tumtum sai da mochila de Mateus na gravadora e o menino sente falta de seu rato de estimação. Priscila volta a não se alimentar. Geraldo invade a gravadora Dó-Ré-Music ao lado de seus capangas para roubar o single da C1R. Rebeca diz para Pedro dormir com Helena no quarto que ela mesma fica no sofá. Maurício chama Rebeca para ver as estrelas e tenta beijá-la enquanto canta para ela, mas a mulher reage, pergunta se ele está maluco e diz que está comprometida. Os cúmplices vão até a gravadora atrás de Tumtum. Geraldo vê o C1R e decide fugir pela janela. O rato aparece no estúdio e faz com que Vargas e Navarro se assustem. Os integrantes da banda se deparam com os bandidos, que fogem. Priscila revela para Safira que reencontrou Geraldo. A imagem encontrada por Sabrina foi roubada da igreja por um homem misterioso. Rebeca conta para Isabela que Maurício reapareceu no Vilarejo dos Sonhos. Isabela diz que não quer Maurício na família, pois Rebeca irá se casar com Otávio. Isabela diz para Manuela que não quer conhecer Maurício. As duas divergem sobre ter uma oportunidade de conhecer Maurício. Manuela diz que acha que Maurício pode completar a família delas. Isabela explica que Otávio ocupara esse papel. Mateus, Sabrina e Dóris encontram a pegada de quem roubou a imagem na igreja. Rebeca vai até a cidade contar para Otávio que Geraldo está de volta. Otávio é indiferente e diz que não vai jantar com Rebeca pois já tem um compromisso com Paola. Maurício entra na casa de Rebeca sem permissão e vai até o quarto onde fica frente a frente com Manuela pela primeira vez.

Topo