Topo

TV e Famosos


Flora, Carminha, Nazaré... Qual vilã de novela você é?

Divulgação
Imagem: Divulgação

Apesar de atitudes absurdas e das maldades em cena, as vilãs de novelas conquistam muito mais o público do que as mocinhas. "Quem Matou Odete Roitman?" O mistério do assassinato da vilã de "Vale Tudo" (1988) fez tanto sucesso na época que movimentou até a indústria publicitária.E o que dizer de Nazaré Tedesco? A vilã tragicômica, interpretada por Renata Sorrah, tinha uma autoestima invejável garantiu cenas hilárias em "Senhora do Destino" (2004) e memes que fazem sucesso (internacional!) até hoje.Que tal brincar de ser vilã? Descubra quem você seria de acordo com suas maldades! Ah, mas não se esqueça, é tudo ficção! Nada de sair por aí fazendo o mal!

  • Flora

    Você tem um jeitinho doce, que encanta a todos logo de primeira. Mas ninguém imagina quantas maldades se escondem por trás desse olhar meigo. Se puder, você rouba o marido da amiga, por quem tem verdadeira obsessão, e não aceita perdê-lo!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Nazaré Tedesco

    Você tem um amor próprio que impressiona! Basta se olhar no espelho e ver o reflexo da beleza e da gostosura! Adora curtir a vida e ficar alucicrazy. Não suporta ter que se manter presa em casa nesta quarentena! Você precisa ver gente!!! Mas é melhor ninguém pisar no seu calo, pois você se vinga sem dó com um empurrãozinho escada abaixo!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Carminha

    Você nâo aceita perder, quer sempre sair por cima das situações e sabe humilhar muito bem seus inimigos. Quando o feitiço se vira contra você, não admite e se revolta. Nada pior do que ouvir a humilhante frase de alguém dizendo: "Me serve, vadia!".

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Odete Roitman

    Rica, poderosa, você faz o tipo meritocrata, detesta pobres e acha que o Brasil não vai para a frente porque o povo é preguiçoso e não quer trabalhar! Para você, o melhor lugar para viver é na Europa, lá as coisas funcionam e o povo é mais civilizado. "Eu gosto do Brasil. Acho lindo, uma beleza. Mas de longe, no cartão postal." Essa frase é a sua cara!

    Gostou do resultado? Compartilhe!