Topo

TV e Famosos


Anitta e Gui, Gracyanne e Belo... Qual casal de famosos representa vocês?

Reprodução/Montagem UOL
Imagem: Reprodução/Montagem UOL

Chegou o Dia dos Namorados, dia de curtir a pessoa amada e comemorar muito! Existem muitos tipos de casais e, claro que nossos queridos famosos são os melhores exemplos para se perceber como funcionam os relacionamentos, não é mesmo? Mas qual casal de famosos mais representa você e o mozão? Faça o quiz e descubra!

  1. 26

    É Dia dos Namorados e você decide fazer uma surpresinha pro mozão... O que você prepara?

  • Anitta e Gui Araújo

    Vocês são dois espíritos livres, que não gostam muito de rótulos no seu relacionamento, mas o vivem intensamente mesmo assim, embora rolem algumas irresponsabilidades no meio do caminho. Fogosos e baladeiros, vocês querem é mesmo se jogar no mundo, rebolar até o chão e estão abertos pro que vier.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Gracyanne e Belo

    Vocês formam um casal fitness! Adoram malhar juntinhos, pois assim um incentiva a outro! E no fim de semana, nada de "jacar". Estão sempre focados em uma alimentação saudável, com bastante proteína e zero açúcar. Vocês não são muito baladeiros e o programa preferido do casal é ir para a praia, tomar um banho de mar e manter o corpo bronzeado.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Tatá Werneck e Rafa Vitti

    Bom humor, brincadeiras e muitas risadas fazem parte do dia-a-dia. Vocês formam um casal que não leva a vida muito a sério e isso torna a relação muito mais leve e sem cobranças. Até mesmo quando o clima está mais pesado, um vai lá, solta uma piadinha, vocês caem na gargalhada e fica tudo bem! O programa preferido de vocês é assitir um filme juntinhos e o melhor lugar é ficar em casa!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Maiara e Fernando

    O verdadeiro casal iô iô. Vocês vão, voltam, terminam, voltam de novo, terminam outra vez, mas sempre tem aquela força que quer unir os dois mais uma vez. Você se amam bastante e adoram dividir momentos de intimidade, mas talvez seja uma boa trabalhar naqueles ciúmes que vira e mexe aparecem.

    Gostou do resultado? Compartilhe!