Topo

Reality shows


Tiago Leifert anuncia que quarto Sete Desafios terminará durante berlinda

Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert fala com brothers sobre quarto Sete Desafios Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2019 23h20

Após promover o jogo "confio e desconfio" durante o programa ao vivo desta segunda-feira (21), Tiago Leifert explicou ao público como serão as últimas etapas do quarto Sete Desafios. De acordo com o apresentador, Hana, Hariany e Paula só devem ser liberadas do quarto especial durante a definição da berlinda do programa desta terça-feira (22).

"As meninas ainda devem passar o programa de amanhã lá. Vou pedir para os brothers arrumarem as malas das meninas, já que elas não podem sair, e eles vão continuar sem saber de nada do que está acontecendo", explicou Leifert. Hana, Hariany e Paula foram conectadas aos demais confinados por áudio durante o programa ao vivo, mas escolheram não contar a ninguém a natureza do quarto Sete Desafios. O apresentador deixou as três decidirem se mantinham o silêncio ou não, e nenhuma resolveu esclarecer o quarto para os confinados.

Após explicar a dinâmica para as sisters, Leifert retornou o áudio para a casa e anunciou: "Gente, como Paula está imune, quero que vocês arrumem as malas da Hana e Hariany. E amanhã vocês vão saber do que se trata isso tudo". O programa ao vivo desta terça-feira (22) trará a definição do super paredão, que eliminará o primeiro confinado do "BBB19".