Topo

MasterChef


Daniel xaveca Ana Paula Padrão no "MasterChef": "Vai que cola, né?"

Leo Franco e Thiago Duran/AgNews
Ana Paula é apresentadora do "MasterChef" Imagem: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

12/12/2018 01h20

Um dos participantes do "MasterChef - Profissionais", Daniel não poupou lábia e xavecou a apresentadora Ana Paula Padrão durante a final do reality show gastronômico da Band.

"O seu coração está onde, Daniel?", perguntou a apresentadora, que queria saber apenas para quem ele estava torcendo na final. "Onde está o meu coração, Ana?!", devolveu o paquerador sul-mato-grossense, deixando Ana Paula totalmente sem jeito.

"Vai que cola, né?! A Ana é uma mulher muito bonita, com o sorriso muito bonito. Então, como não vou reconhecer uma coisa dessas?!", justificou a cantada.

Em 2017, uma situação semelhante ocorreu com a jurada Paola Carosella. Mesmo casado, um dos participantes (o mineiro Clécio Campos) demonstrou uma espécie de paixão platônica e "flertou" a chef argentina, na cara dura.

"Sabe uma mulher bem bonita?", perguntou Paola a Clécio, que logo respondeu. "Sim, 'que nem' você?", devolveu o rapaz, sem titubear. Na ocasião, Paola também ficou visivelmente sem graça, mas prosseguiu com a sua avaliação.

Final disputada 

Nesta terça-feira (11), Rafael Gomes superou Willian Peters e foi anunciado o campeão do reality show. Com o resultado, o chef fluminense nascido em Niterói (RJ) levou para casa o prêmio de R$ 200 mil, além de uma cozinha completa, com coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, um kit de facas e eletroportáteis.