"Fui obcecado por sexo"

Sertanejo Eduardo Costa fala da fama de mulherengo e revela que perdeu dinheiro ao apoiar Bolsonaro

Leo Dias Colunista do UOL Divulgação

Ele tem opinião contundente sobre (quase) tudo. E isso pode custar caro, especialmente quando se é um artista. Mas o cantor Eduardo Costa está disposto a pagar tostão por tostão o preço por suas palavras.

Em entrevista ao UOL, ele não se esquiva de assuntos como a briga pública com a apresentadora Fernanda Lima, que acabou lhe rendendo um processo judicial que pode chegar a R$ 200 mil de indenização. E assume que o apoio ao presidente Jair Bolsonaro fez com que ele perdesse shows e tivesse prejuízo milionário.

Em sua casa, em Belo Horizonte, Costa fala abertamente sobre sexo, um prazer que, admite, chegou a virar compulsão em sua vida; comenta suas relações com mulheres famosas; e conversa sem rodeios sobre dinheiro.

Ele expõe a vida pessoal com a mesma tranquilidade com que opina sobre a vida alheia. O sertanejo fala a língua do povo brasileiro, sem rodeios, sem metáforas, sem meias palavras.

Divulgação

Ouça a íntegra da conversa com Eduardo Costa no podcast UOL Entrevista. A entrevista completa em vídeo com o cantor está disponível no canal do YouTube do UOL.

Topo