Ludmilla sem censura

Em entrevista exclusiva, cantora se abre sobre sexualidade e carreira: "Estou no início do meu melhor momento"

Leo Dias Colunista do UOL
Diego Padgurschi /UOL

Se existe alguém sincero no meio artístico, esse alguém é Ludmilla. Ela não sabe mentir. Quando não quer falar sobre um tema, diz claramente que não quer tocar no assunto. Mas agora, depois de assumir o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, a cantora está mais leve.

Eu já havia entrevistado Ludmilla diversas vezes, mas nunca havia falado sobre os boatos, desde antes do namoro, de ela se relacionar com mulheres. Nunca até agora. "Parece que as pessoas conheciam a Ludmilla, gostavam, mas não conheciam a essência. Essa história chamou a atenção e passaram a falar assim: 'Caraca, ela é autêntica'", diz a carioca, em boa fase no amor e na carreira.

De uma geração que encara as escolhas sexuais de uma maneira muito mais fluida, Lud diz que se definir lésbica ou bissexual é algo muito limitado: "Minha orientação sexual no momento é Brunna Gonçalves". Na entrevista a seguir, também conta sobre a primeira vez (com homem e com mulher), as críticas que recebeu quando decidiu fazer (e vencer) o Show dos Famosos do Faustão e diz aonde quer chegar. Com vocês, a nova Ludmilla.

Curtiu? Compartilhe.

Topo