PUBLICIDADE
Topo

UOL Vê TV protesta: Reprise na programação de férias é picaretagem!

Do UOL, em São Paulo

08/01/2020 04h00

O podcast UOL Vê TV estreia sua segunda temporada com um importante desabafo: a tendência que os canais abertos têm de promover reprises e repetir programas antigos durante a temporada de férias de verão.

Os colunistas do UOL Mauricio Stycer, Flávio Ricco e Chico Barney, com a colaboração de Débora Miranda, editora de TV e Famosos do UOL, analisam como as emissoras deixam de investir em novas atrações nesta época do ano.

"Há um descaso das emissoras, de modo geral. E é um problema que se repete há anos. Muita reprise, o SBT fica com esse negócio de melhores momentos... É muita picaretagem", analisa Stycer (no vídeo acima, a partir de 00:20), que conta que assistiu a um Programa Silvio Santos do ano passado.

O podcast, a partir desta semana, também ganha uma versão em vídeo.

Os colunistas ainda respondem às perguntas enviadas pelos internautas pelo perfil do Instagram @uoltvefamosos, elegem seus melhores e piores da semana e não se despedem sem o momento que já virou tradição no podcast: a efeméride de toda semana anunciada por Barney.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. Vai ao ar todas as quartas e discute as produções que estão no ar, com análises dos colunistas do UOL e informações de bastidor.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar --no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir este e outros programas você pode baixar aplicativos como o Spotify e Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.

Veja e ouça na íntegra o podcast UOL Vê TV #11:

Televisão