PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Thiago Oliveira, apresentador da Globo, se separa após um ano de casamento

Paulo Pacheco

Do UOL, em são Paulo

28/02/2020 16h34

Os telespectadores mais atentos do "Hora 1", noticioso matinal da Globo, repararam que Thiago Oliveira, apresentador do bloco esportivo do telejornal, tem aparecido no ar sem aliança. Na última quinta-feira (27), ele encerrou a onda de boatos e perguntas de seus seguidores e anunciou o fim de seu casamento com a publicitária Yasmin Calil.

Embora tenha anunciado a separação ontem, Thiago se separou de Yasmin em setembro de 2019, exatamente um ano após trocar alianças em uma cerimônia luxuosa e ao ar livre realizada em Atibaia, interior de São Paulo, com a presença de colegas do jornalismo da emissora, como Rodrigo Bocardi e Glória Vanique.

Questionado por um seguidor sobre por que não falava mais da mulher, Thiago decidiu expor o término do relacionamento.

"A gente se separou no final de agosto, início de setembro. Achamos melhor não falar nada, mas como nos últimos meses muitas pessoas perguntam para mim e para ela achei melhor pontuar essa fase da nossa vida. Foi de uma maneira muito amigável, com muito respeito e muita admiração entre os dois", revelou o apresentador.

O UOL procurou Thiago Oliveira para perguntar o motivo da demora para o anúncio do fim do casamento. "Respeitamos o nosso tempo", respondeu brevemente.

Thiago e Yasmin apagaram todas as fotos do relacionamento, incluindo o casamento. Da cerimônia, o apresentador preservou apenas as imagens com o pai e a mãe. O apresentador e a publicitária moravam juntos havia cinco anos, e a rotina precisou ser alterada com a ida do profissional para o "Hora 1".

Famosos