PUBLICIDADE
Topo

Leo Dias entrevista Larissa Manoela

27/03/2020 20h56

Aos 19 anos, ela chegou aonde muitos gostariam de estar: no auge da profissão. Contrato de três anos com a Netflix, prestes a começar um trabalho em uma novela da TV Globo, com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, ou seja, um sucesso em tudo o que faz. No entanto, Larissa Manoela, em entrevista exclusiva por vídeo a este colunista, revelou que já recebeu alguns "nãos" de sua nova emissora.

"Fiz testes a minha vida inteira. E, muito antes de a Larissa Manoela ser a Maria Joaquina de 'Carrossel', eu recebi muitos, muitos nãos. Fiz alguns testes na Globo que foram frustrantes. Eu ficava nervosa."

Larissa, que foi descoberta pelo SBT, onde trabalhou durante dez anos, contou que antes de sair da emissora, recebeu a proposta para apresentar um programa. "O SBT sempre deixou muito claro que gostaria de me ver feliz. Fui sincera ao dizer que, tendo um programa, poderia ser que eu não estivesse tão feliz", diz a jovem, que tem como foco manter a carreira de atriz. Ela também contou ter saído da emissora sem se despedir de Silvio Santos: "Fiquei muito sentida".

Vídeos