PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Reprise de 'Mulheres Apaixonadas' ganha nova abertura; assista

Do UOL, em São Paulo

20/08/2020 14h21

Estreia nesta segunda, às 23h, no canal Viva, a reprise de "Mulheres Apaixonadas", novela de Manoel Carlos que foi ao ar na Globo originalmente em 2003.

A trama ganhou uma atualização na abertura.

Como aconteceu na versão original, o canal convidou o público a enviar suas fotos, que serão selecionadas e farão parte da abertura da trama. A abertura que vai ao ar na segunda já está pronta (no vídeo acima), mas outras versões serão feitas com novas imagens.

Temas sociais

"Mulheres Apaixonadas" ficou marcada por abrir espaço a diversos temas sociais, como alcoolismo, violência doméstica e maus tratos a idosos, entre outros.

O cenário principal, como é marca das tramas de Manoel Carlos, é o bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Christiane Torloni interpreta a protagonista Helena, que vive um dilema ao reencontrar um amor do passado.

Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli em cena de "Mulheres Apaixonad - Divulgação - Divulgação
Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli em cena de "Mulheres Apaixonadas" (2003)
Imagem: Divulgação

A novela conta ainda com Tony Ramos, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Rodrigo Santoro, Dan Stulbach e Helena Ranaldi, entre outros. A trama marcou a estreia de Bruna Marquezine. Ela interpretava a pequena Salete, que enfrentava a morte da mãe, Fernanda (Vanessa Gerbelli), atingida por uma bala perdida.

Televisão