Topo

OtaLab#19: Solange Almeida, Dilsinho e muito mais!

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 19h00

Perdeu o "OtaLab" do UOL desta quinta-feira (19)? Confira abaixo tudo que rolou de mais importante na atração comandada por Otaviano Costa e depois não deixe de assistir a íntegra do programa!

Otaviano Costa no cenário do programa ' - Divulgação - Divulgação
Otaviano Costa no cenário do programa 'OtaLab'
Imagem: Divulgação

A atração trouxe um papo divertido com a cantora de forró Solange Almeida. A artista baiana indicada ao Grammy Latino abriu o coração e contou sobre o preconceito que sofreu no início da carreira, disse que sentia vergonha do namorado por ele ser 17 anos mais jovem e que o sexo entre eles só melhora com o tempo.

A cantora Solange Almeida  - Divulgação - Divulgação
A cantora Solange Almeida
Imagem: Divulgação

Teve também a presença do Príncipe do Samba: Dilsinho! O artista se emocionou ao vivo após ser convidado pelo cantor Fábio Jr., de quem é fã, para gravarem uma música juntos e revelou o que faria se não fosse músico.

O cantor Dilsinho - Fred Pontes - Fred Pontes
O cantor Dilsinho
Imagem: Fred Pontes

Além disso, a colunista Aline Ramos falou sobre conteúdos imperdíveis produzidos por criadores negros em homenagem ao Dia da Consciência Negra.

Aline Ramos - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Aline Ramos
Imagem: Arquivo Pessoal

Ah, a atriz Bárbara Paz enviou um vídeo exclusivo para Otaviano agradecendo a indicação que seu filme "Babenco: Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou" recebeu para representar o Brasil no Oscar 2021. Chique, né?