Topo

OtaLab#23: Felipe Araújo, Geraldo Luís, Marcia Sensitiva e muito mais!

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 19h00

É, galera! 2020 está chegando ao fim e, junto com ele, a primeira temporada do #OtaLab! E pra fechar esse ano com chave de ouro vamos curtimos a presença do cantor Felipe Araújo. Teve também as previsões para o próximo ano com a sensitiva mais amada do Brasil: Marcia Fernandes. Rolou, ainda, um papo muito bacana com o apresentador Geraldo Luís, muita informação com nosso Guru Digital, Osmar Portilho, e as maiores novidades do mundo dos famosos com Fefito no programa desta quinta-feira (17).

Otaviano Costa no cenário do programa OtaLab, no UOL - Divulgação - Divulgação
Otaviano Costa no cenário do programa OtaLab, no UOL
Imagem: Divulgação

Felipe Araújo

O sertanejo abriu o coração e contou as últimas novidades da carreira e vida pessoal. Entre os assuntos, o músico revelou qual conselho recebeu do ídolo Zezé di Camargo após perder o irmão, Cristiano Araújo, em um acidente de carro em 2015.

Felipe Araújo - Divulgação - Divulgação
Felipe Araújo
Imagem: Divulgação

Marcia Sensitiva

A astróloga falou sobre suas previsões para o próximo ano e logo de cara disse como as pessoas devem agir em 2021. Ficou curioso? Então clique aqui e veja tudo que ela disse com exclusividade no último "OtaLab" de 2020.

Marcia Sensitiva - Carine Wallauer/UOL - Carine Wallauer/UOL
Marcia Sensitiva
Imagem: Carine Wallauer/UOL

Geraldo Luís

Sempre muito polêmico em suas declarações, o jornalista não economizou nas palavras e disparou contra os conteúdos da TV aberta no Brasil. Além disso, ele respondeu se considera ser um comunicador sensacionalista e deu um spoiler do seu novo programa na TV Record.

Geraldo Luís - Folhapress - Folhapress
Geraldo Luís
Imagem: Folhapress

Fefito

Não podia falar ele, não é mesmo? O colunista do UOL trouxe as últimas novidades do mundo dos famosos ao vivo no programa.

O colunista do UOL Fefito - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
O colunista do UOL Fefito
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Quer participar da plateia virtual? clique aqui