Topo

Peões ficam 24 horas sem água quente após descumprirem as regras

Do UOL, em São Paulo

07/10/2015 11h01

O dia mal começou e os peões de "A Fazenda 8" já levaram punição nesta quarta-feira (7). A fazendeira Ana Paula Minerato foi quem deu o aviso da produção do reality show: "Iremos ficar sem água quente por 24 horas".

A punição ocorreu por dois motivos. Primeiro, alguém não identificado trocou de roupa no reservado. O mesmo já havia acontecido com Carla Prata e Veridiana Freitas. Segundo, algum peão mascou fumo dentro da sede. Uma das regras do programa é de que cigarro ou fumo só podem ser utilizados em um local específico da fazenda.

Sem saber quem trocou de roupa no reservado, peoas reclamaram pelo sigilo do nome do infrator por parte do programa. "Quando foi comigo e a Veridiana estava escrito nosso nomes no aviso", contou Carla. "Acho isso injustiça da produção. Será que eles tão querendo proteger alguém?", completou

Mesmo sem ter o seu nome citado, Thiago Servo foi quem descumpriu a regra de mascar fumo dentro da sede. "Eu não sabia que era proibido", resmungou.

Fala muito

Um pouco antes de chegar o alerta sobre as punições, Thiago se vangloriava com Mara Maravilha sobre eles nunca terem levado punições. "É por aí que a gente vê as pessoas", comentou cinco minutos antes de ser punido.