Topo

"Eu não tenho coragem", diz Quelynah após não justificar seu voto em Mara

Do UOL, em São Paulo

07/10/2015 08h53

Depois da formação da roça na noite de terça-feira (6), Quelynah conversou com João Paulo Mantovani, Li Martins e Ana Paula Minerato sobre o resultado da votação. "Se alguém for votar em mim agora, é bom dar uma justificativa melhor do que dizer que eu não falo nada", comentou a atriz.

JP retrucou a peoa, e disse que ela deveria ter justificado melhor o seu voto em Mara Maravilha, pois ela tinha seus motivos pessoais: "A gente [equipe Machado] não combinou voto. Cara, ela falou para que você só tinha uma roupa. Se você quiser usar uma só ou um fio dental, o que ela tem a ver com isso?". "Eu não tenho coragem", respondeu a peoa sem graça.

Li Martins disse que se lembrava do dia em que Mara falou mal das roupas da peoa: "Eu vi que você ficou sem graça na hora". Quelynah assentiu: "Eu falei que sou pobre, só tenho essas", respondeu.

"Ela veio e ficou: 'Ah! Então toma essas roupas aqui, eu te empresto', pelo amor", comentou Li brava com a situação em que a cantora colocou Quelynah . "Eu só não me meti porque eu já tinha me indisposto com ela outra vez", completou.

Tirar da reta

Logo quando acordaram nesta manhã de quarta-feira (7), os peões da baia, Douglas Sampaio, Luka Ribeiro, Edu K e Rebeca Gusmão falavam sobre as justificativas de votos na formação da roça da noite passada.

"Não entendi a justificativa de Quelynah, ela disse ter votado pelo grupo", comentou Luka. "Eu entendi muito bem, ela quis tirar o dela da reta", respondeu o produtor musical Edu K.

O grande alvo

Mara Maravilha levou oito votos dos peões: Carla Prata, João Paulo, Edu K, Quelynah, Douglas, Li Martins, Veridiana e Rebeca. Somente a ex-nadadora comentou sobre o ato de Mara contra Quelynah: "Eu sou contra qualquer tipo de preconceito, seja racial, de gênero ou de qualquer forma".

Uma das maiores reclamação era dificuldade de convivência com a cantora durante a estadia em "A Fazenda". Porém, muitos comentaram atos mais específicos, como o xixi na piscina relembrado por Li e Rebeca, o absorvente sujo no banheiro dito por Veridiana e a forma como ela desrespeita as pessoas pela manhã, um dos argumentos de JP.