Topo

JP, Li Martins e Marcelo Bimbi estão na roça e disputam cargo de fazendeiro

do UOL, em São Paulo

03/11/2015 23h33

Os peões JP, Li Martins e Marcelo Bimbi estão na roça e disputarão o cargo de fazendeiro da semana na próxima quarta-feira (4). Esta é a primeira vez que três integrantes da mesma equipe vão para a roça juntos. Na votação desta terça-feira (3), o modelo João Paulo Mantovani foi indicado pelo fazendeiro da semana Douglas Sampaio. "JP me acusou de [ser um] agressor. Isso não é compatível com a minha índole e é muito sério, porque eu tenho uma vida fora daqui. Eles não pensaram na minha carreira e na minha vida fora do jogo", alegou o ex-ator de malhação.

Marcelo foi o participante mais citado na votação geral, com seis votos, já que a detentora da chave, Rayanne Morais, teve seu voto duplicado.

A peoa Li Martins, foi para roça direto, já que JP  foi indicado pelo fazendeiro da semana e Mara Maravilha recebeu a imunidade de Rayanne. Como era a única moradora da baia que restou, a ex-Rouge foi para a roça antes da votação geral.

Poder da arca

Na última prova da chave, Rayanne Morais foi mais rápida que Li Martins e garantiu o poder de abrir a arca no dia da votação. O baú contém três envelopes com poderes especiais.

O primeiro envelope garantiu o poder de imunizar um dos peões e também a si mesma. A peoa, porém, optou por imunizar Mara Maravilha. Neste momento, Li Martins estaria automaticamente na roça, conforme estratégia do grupo Serrote.

Já o segundo envelope, duplicava o voto da detentora da chave. Sendo assim, o voto de Rayanne em Marcelo Bimbi valeu por dois.

O envelope vermelho só é aberto pelo detentor da chave após a decisão do público no Twitter (pelas hashtags #AFazendaAbre e #AFazendaNãoAbre). Nesta semana, Rayanne deveria escolher um integrante de cada dos grupos para ficarem amarrados até a prova do fazendeiro. No entanto, novamente o público negou que a detentora da chave abrisse o envelope.

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana Douglas Sampaio votou em JP 
JP votou em Rayanne Morais
Carla Prata votou em Marcelo Bimbi
Luka Ribeiro votou em Marcelo Bimbi
Li Martins votou em Rayanne Morais
Mara Maravilha votou em Marcelo Bimbi
Quelynah votou em Rayanne Morais
Rayanne Morais votou em Marcelo Bimbi
Ana Paula Minerato votou em Marcelo Bimbi
Marcelo Bimbi votou em Rayanne Morais