Topo

Douglas Sampaio e Rayanne Morais discutem a relação: "Volta a falar comigo"

do UOL, em São Paulo

05/11/2015 21h29

Após notar o distanciamento de Douglas Sampaio, Rayanne Morais procurou o peão para discutir a relação na noite desta quinta-feira (5). Os dois estavam sem se falar direito porque a ex de Latino disse com todas as letras que não tem interesse nenhum em ficar com o peão.

Ray começou a chorar e disse que sente muito a falta do amigo: "Eu sempre fui sincera contigo, não fui? Não quero que você me interprete mal. Sempre fiz o que achava que era certo". "Do jeito que a gente estava, não ia ter como [continuar], Rayanne. Eu sou homem", respondeu o ex-ator de Malhação.

"Quando eu pedia respeito e dizia que podíamos evitar algumas brincadeiras [era porque] pra mim sempre foi muito claro. Eu sempre tentei ser clara contigo. Não fiz por maldade. Eu sou assim, cara", disse a peoa, aos prantos. Ao vê-la chorando, Douglas disse que estava tudo bem e que agora ele sabe que entendeu errado: "Às vezes a gente só ouve e entende o que a gente quer".

"Sempre tentei ser sincera e conduzir da melhor forma possível, tentando deixar tudo claro. Não foi por maldade. Foi difícil pra mim também. É difícil aprender a lidar com isso. Você é uma pessoa que eu gosto, que eu tenho muito carinho. Eu tenho que saber respeitar você e ao mesmo tempo perder um amigo", completou a atriz.

"Mas você me deu uma boa patada, né? Você foi muito grossa. Você poderia dizer de outra forma. Mas foi bom. Eu dependia muito de você aqui. E não sentia que podia depender. Nos momentos em que eu precisei, você não estava". Ao ouvir a crítica do amigo, Rayanne explicou que foi grossa porque se sentiu atacada e pediu desculpas por ter perdido a paciência: "Eu sou polida, mas não sou delicada". 

Por fim, a peoa abraçou Douglas e pediu para que tudo voltasse a ser como antes: ˜Você vai parar de me dar um gelo? Você pode voltar a falar comigo? Me sinto honrada pelo seu sentimento˜.