Topo

"Agora eu comprei outra briga", diz JP após indicar Douglas à roça

Do UOL, em São Paulo

11/11/2015 09h30

Depois da formação de roça nesta terça-feira (10), João Paulo Mantovani concluiu que, talvez, ele não fez uma boa escolha ao indicar Douglas Sampaio à roça: "Se eu tivesse votado na Mara, a casa iria ficar ao meu favor. Agora eu comprei outra briga".

Desta forma, JP supõe que o ator irá indica-lo para a próxima eliminação, caso ele volte como fazendeiro. "Faço de novo a prova da roça e fica eu e ele trocando o chapéu", disse o modelo para Marcelo Bimbi. "A próxima prova do fazendeiro tem que ir eu ou você para derrotar ele", completou.

Marcelo falou que não há porque eles temerem a eliminação, pois estão agindo com o coração. "A gente tem o nosso público e estamos fazendo a coisa certa aqui dentro. Se a gente for, a gente volta", afirmou. O modelo também propôs que eles utilizassem  a aproximação de Mara Maravilha a favor deles. "Mas ela é muito explosiva, cara. A única forma é ela desestabilizar todo mundo lá", respondeu Mantovani.

Outra estratégia

Além disso, Marcelo sugeriu que eles tivessem utilizado outra estratégia nesta votação: "Eu poderia ter pego a prova do fazendeiro com duas mulheres lá. Você poderia até me mandar e ter falado esse motivo". JP disse que havia pensado no caso: "Eu achei que elas iam puxar você [da baia]". Bimbi não pode ser indicado à roça por conta de uma determinação da carta da arca, que colocou o derrotado da prova da chave, Quelynah, direto na disputa de eliminação.