Topo

"Você utilizou algo pessoal em relação ao jogo", diz Ana Paula para Mara

Do UOL, em São Paulo

11/11/2015 11h59

Ana Paula Minerato resolveu tirar satisfações com Mara Maravilha nesta manhã de quarta-feira (11). "Eu quero saber o que você tem para me dizer. Nem eu, e nem você estamos na roça. Por que esperar? Me fala!".

Mara tentou desconversar, pois na noite passada ela avisou que se fosse para roça iria contar coisas sobre Thiago Servo que Ana não sabe. "Você me intimou para eu te dar uma suposta imunidade. Eu sempre fiquei do seu lado", disse Minerato, que estava com o poder da chave na última votação. "Tem muita coisa que eu posso te falar aqui, mas tem coisas que não dá para falar aqui", respondeu Mara.

"Você utilizou uma coisa pessoal em relação ao jogo", apontou Ana Paula. Mara tentou justificar a sua atitude: "Você me excluiu. Quando eu quero falar, você não me dá abertura. Me desculpe". "Ficar pedindo perdão depois do que foi falado ou dito fica difícil", respondeu a ex-panicat. Mara disse que gostaria de passar mais tempo com a peoa, porque ela lhe faz bem.

"Eu to contigo, você tá comigo?", perguntou a ex-cantora. "Eu quero estar contigo, mas você tem que me ajudar", finalizou Ana Paula. Mara prometeu que depois iria conversar com a peoa, lhe contar tudo e disse: "Só não peça para fazer jogo que favoreça a panela", se referiu ao trio Douglas, Carla e Rayanne.