Topo

Ana Paula elimina Rayanne na última roça e está na final de "A Fazenda 8"

do UOL, em São Paulo

05/12/2015 23h12

A ex-panicat Ana Paula Minerato venceu a última roça desta temporada, realizada na noite deste sábado (5), e garantiu a terceira e última vaga na final de "A Fazenda 8". Com 47,29% dos votos, Rayanne Morais foi a ultima eliminada do reality.

Minerato está na grande final e disputará o prêmio de R$ 2 milhões com Luka Ribeiro e Douglas Sampaio na próxima terça-feira (8).

Antes de anunciar o resultado da última roça do reality, Roberto Justus perguntou às roceiras: "Por que você merece continuar no programa e não a sua adversária?". Ana Paula foi a primeira a responder: "Acho a Rayanne uma menina querida, uma menina de luz. Mas às vezes não sabia se estava vendo ela ou uma atriz. Não que ela não mereça, mas a minha entrega foi maior. Eu vivi intensamente". 

Em sua defesa, Ray argumentou também que é merecedora de estar entre os quatro finalistas: "Eu batalhei, eu trabalhei muito. Eu errei, eu acertei e aprendi. Fui educada e ponderada. Mereço estar aqui".

A miss polida

Além de ter sido casada com Latino, a atriz e modelo Rayanne Morais foi Miss Internacional (2009), Miss Minas Gerais (2009) e Miss Rio de Janeiro (2012). Na televisão, Rayanne fez participações em “Insensato Coração” e “A Turma do Didi”. No começo do ano, a peoa contou no reality que ganhou o prêmio de Melhor Atriz no 5th Dada Saheb Phalke Film Festival em Bollywood pelo filme “Os Tubarões de Copacabana”, de Rosario Boyer.

Em "A Fazenda 8", Ray se aproximou do ex-ator de Malhação Douglas Sampaio. Apesar da troca de carícias, os dois mantiveram um relacionamento de amizade. A peoa também criou uma forte amizade com Carla Prata, que conhecia desde fora do programa. Rayanne não se envolveu em muitas confusões, se desentendeu apenas com Mara Maravilha, que a apelidou de "barbie do Paraguai".

Uma das polêmicas envolvendo Rayanne foi o fato do apresentador Roberto Justus ter sido seu padrinho de casamento com Latino. Por conta disso, surgiu a suspeita de que ela estaria sendo "favorecida" pela produção. Em entrevista ao UOL, Justus disse que ficou magoado com as insinuações sobre um possível favorecimento a Rayanne: "Me dói ler isso. É muita maldade".