Topo

Maroni diz que já interrompeu sexo para ver a filha Aritana em "A Fazenda"

Oscar Maroni  - Reprodução/Record
Oscar Maroni Imagem: Reprodução/Record

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

01/11/2017 14h11

Na companhia de duas mulheres, Oscar Maroni, o excêntrico dono da boate Bahamas Club, conta que desfrutaria de uma noite de prazer quando lembrou que naquele dia a “A Fazenda” seria ao vivo e ele não poderia deixar de assistir à filha. 

“Eu gravo todos os programas, se não consigo ver no dia, eu assisto tudo no final de semana. Teve uma vez que estava com uma loira e morena no quarto quando lembrei que tinha que assistir ao programa ao vivo, deixei as duas lá e fui para casa. É minha filha em primeiro lugar”, afirma ela, que também já participou do reality e se declara a Aritana, a filha que está na edição atual.

“A Aritana sempre fala de mim. Ela admira muito o pai dela. Costumo dizer que a Artiana é o meu lado bom. É fabulosa como ser humano, é bem casada e tem filhos lindos”, conta.

Aritana sempre dala do pai, Oscar Maroni - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
O empresário diz que se preocupou em aconselhar a filha caçula em relação à grande exposição que ela iria enfrentar, talvez mais que o “Masterchef Brasil”, reality culinário do qual Aritana, que é chef de cozinha, participou em 2015.

“Eu instruí minha filha de como deveria se comportar lá dentro, conversamos sobre o programa. Disse a ela que o público sabe quando alguém está mentindo ou sendo falso. E a Aritana é sincera” afirma o empresário. Sobre sua própria participação, Maroni afirma que foi o próprio bispo Edir Macedo, dono da Record, que pediu para que ele participasse da sétima edição do reality. “Me falaram que quando eu saí ele ficou puto."

Nesta terça (31), em disputa com Aritana e Flávia, Yuri venceu a prova e tornou-se o oitavo fazendeiro do reality show "A Fazenda 9". Além de escapar da roça, o empresário agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a próxima berlinda. Maroni acredita que Aritana vença a disputa com Flávia.  

“Ela tem muito ainda o que mostrar. Eu digo que o potencial que a Aritana tem para dar audiência é muito forte. E ela está agora na fase de analisar as pessoas. Tenho certeza que minha filha fica”, torce o pai.

Maroni admite ficar muito nervoso em ver a filha confinada. A chef demonstra ter personalidade forte, mas tenta evitar discussões acaloradas dentro do programa. O empresário conta que fica desesperado quando percebe que a filha está triste.

Ela é o ser humano que mais amo na vida, minha única filha mulher. Como alguém que já enfrentou aquilo, me dá agonia vê-la passar por certas situações, quando ela não consegue se expressar. Às vezes tenho vontade de jogar um prato de comida na televisão. Mas faz parte, sei que aquilo é uma guerra de nervos. 'A Fazenda' é uma máquina de fazer gente louca”.

Amizade com Marcos: "carência"

No programa, Aritana se aproximou muito do ex-BBB Marcos Harter, desafeto da maioria dos participantes. Os dois já discutiram algumas vezes, mas acabaram se entendendo. O dono do Bahamas Club acredita que a aproximação da filha com o médico é por carência.

"Nessas horas, um se apega ao outro. A solidão ali dentro é terrível. Ao mesmo tempo que você está sozinho, tem milhões de pessoas assistindo e isso mexe demais com o emocional. E você tenta se agarrar em alguém. O Marcos é autêntico, a Aritana também. Se identificaram”, diz.

Sobre Conrado, que deixou o programa semana passada e não se deu bem com Aritana durante toda sua permanência, Maroni afirma que o cantor só quis aparecer: “Ele queria chamar atenção e não sabia como. Virou uma pessoa artificial e saiu”.

Aritana e Flávia formam a sétima roça de "A Fazenda 9" - Montagem/Antonio Chahestian/Record TV - Montagem/Antonio Chahestian/Record TV
Aritana e Flávia formam a sétima roça de "A Fazenda 9"
Imagem: Montagem/Antonio Chahestian/Record TV