Topo

Monique Amin é a décima eliminada de "A Fazenda 9"

Monique Amin aguarda o resultado da décima roça de "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Monique Amin aguarda o resultado da décima roça de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 00h00

A modelo Monique Amin conseguiu apenas 33,46% dos votos e foi a décima eliminada de "A Fazenda 9". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (23). Com 66,54% dos votos, Monick Camargo conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio. 

Assim como em todas as roças, Roberto Justus pediu para cada uma das peoas defenderem sua permanência no jogo. "Eu quero agradecer a todo que votou e me deixou ficar até aqui. Quero muito ficar, tem uma pessoa que eu gosto que tá ali dentro. Eu vim atrás de um sonho e peço o voto de todas as pessoas que gostam de mim", disse Monick Camargo. 

Roça - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record


Monique Amin, que estava na sua primeira roça, seguiu pela mesma linha e pediu o voto do público. "Eu não sou muito boa em pedir e vender meu peixe. Sou muito agradecida, é um sonho estar aqui e, mais ainda, continuar. Tive meu erros e meus acertos, só estando aqui para saber", disse.

Formação da Roça

Monick Camargo, Marcos Harter e Monique Amin formaram a décima roça de "A Fazenda 9". O trio foi definido durante votação realizada no programa da última segunda-feira (20). Ao contrário da semana anterior, quando a prova do fazendeiro não salvou um competidor da berlinda, desta vez a formação da roça voltou a ser tripla.

Trio da roça - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

A goiana foi indicada para a berlinda pelo fazendeiro da semana, Matheus, enquanto o cirurgião plástico recebeu quatro votos da casa. Com a ida de Monick para a roça, Flávia foi a única opção da baia para ser indicada, mas foi salva pelo poder do envelope prateado. 

No dia seguinte, Marcos Harter venceu a prova e tornou-se o décimo primeiro fazendeiro do programa. Além de escapar da roça, o cirurgião plástico agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a próxima berlinda.

Na prova da semana, os peões tinham de procurar bolinhas de ping pong no meio do feno em um poleiro e usar uma roldana para transportá-las até um corredor com obstáculos. Na sequência, eles precisavam andar sobre as escadas com a bola em uma colher e despejá-las na caixa caixa localizada no fim do campo de atividade.

Fazenda trio - Reprodução/Record  - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record


Vencia aquele que completasse primeiro o recipiente com 12 bolas no tempo máximo de 15 minutos. Pelas regras eles não poderiam deixar a bolinha cair no percurso nem ajudar com a outra mão para que ela não caísse da colher. 

Envelope Vermelho

No programa ao vivo da última quarta-feira (22), Justus abriu a votação do envelope vermelho da semana. O público pôde escolher entre:  o peão deve escolher um novo dono para o envelope prateado, exceto o Fazendeiro; o peão está imune à indicação do Fazendeiro; o peão deve escolher um ajudante e os dois devem fazer uma faxina completa na área interna da sede.

Pouco antes do anúncio do eliminado, o apresentador informou que 42,03% do público escolheu dar a imunidade ao voto do fazendeiro ao peão portador do documento.