Topo

Daniel Manzieri, do "BBB16", já participou de reality show do SBT

Daniel Manzieri em "Ilha da Sedução" (2002), reality do SBT, e em 2015 - Montagem/Reprodução/Facebook/Daniel Manzieri
Daniel Manzieri em "Ilha da Sedução" (2002), reality do SBT, e em 2015 Imagem: Montagem/Reprodução/Facebook/Daniel Manzieri

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 20h13

Daniel Manzieri, do "BBB16", já tem experiência em reality shows. O empresário participou de "Ilha da Sedução", exibido pelo SBT em 2002. Na época, ele tinha 24 anos e viajou até a República Dominicana, no Caribe, onde o programa foi gravado.

No reality do SBT, Daniel foi um dos solteiros que tentavam seduzir mulheres comprometidas em uma ilha paradisíaca. A mãe do empresário lembra que o filho não tinha maturidade e que não dá para comparar a experiência em "Ilha da Sedução" com o "Big Brother Brasil".
 
"Tinha os casais e tinha os solteiros. Os solteiros tinham que conquistar as mulheres para ver se elas trairiam os maridos ou não. Sei que ele não ganhou nada. Naquela época ele era tão imaturo. Era completamente imaturo. Agora ele tem outra cabeça", lembra Eleonora.
 
Após o reality, rumores indicavam um suposto romance entre Daniel e a apresentadora de "Ilha da Sedução", Babi Xavier. Eleonora não confirma o affair do filho com ela: "Acho que não".
 
Ao site do "Big Brother Brasil", Daniel revelou ter namorado uma apresentadora de TV, sem citar o nome. A mãe prometeu a ele que não contaria a famosa com quem ele se relacionou, mas disse que os dois ficaram juntos em 2002 e que o relacionamento durou sete meses. A apresentadora, segundo Eleonora, é um pouco mais velha do que Daniel, que tem 38 anos.

"Ela vinha em casa, na época ele morava comigo. Ele ia mais para a casa dela. Tive pouco contato, mas era uma pessoa super agradável", relembra.