Topo

Galã do "BBB16", Daniel já teve caso com apresentadora

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 16h00

Quarto participante do "BBB16" revelado pela Globo, Daniel Manzieri é empresário e tem 38 anos. Paulista, mora no Rio de Janeiro desde os dois anos, tem pinta de galã e fama de conquistador. Em entrevista ao site oficial do reality show, ele revelou que teve um caso com uma apresentadora de TV.

"Já fiquei com uma apresentadora, mas prefiro não dizer o nome", diz o participante, que despista se tentará engatar um romance com alguém na casa: “Não estou fechado, nem aberto para romance. Me relacionar com alguém não é uma estratégia”.

Daniel contou como foi a sua primeira relação sexual: "Foi com 17 anos e com uma pessoa mais vivida, com muita experiência no assunto", brinca. Ele também disse que já vendeu suas coisas para viajar atrás de uma namorada que morava na Inglaterra.

O participante também já dividiu a mesma casa com outra namorada durante dois anos, entre 2008 e 2010: "Ficamos juntos por quatro anos. Mas o convívio do dia a dia e as diferenças, quando moramos juntos, acabou desgastando. Pensávamos de maneira muito diferente".

Atualmente, o galã do "BBB16" está solteiro e mora sozinho em um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, mesma região do Projac, centro de estúdios da Globo.

 

Família budista

Daniel tem em sua casa elementos budistas, sua religião. Dos cinco irmãos, dois moram em São Paulo com o pai e três estão no Rio de Janeiro com a mãe. O empresário sabe cozinhar e gosta de natação e futevôlei na praia.

“Gosto de ir à praia, nadar, jogar futevôlei e videogame com meus amigos”, conta. Daniel cuida da alimentação, nada e pratica corrida, mas não se considera vaidoso. “Tento manter uma vida saudável. Já estou perto dos 40, não é? O metabolismo não é mais o mesmo”, explica.